Livro do Planejamento Estratégico disponível para download - Jornal Fato
Cidades

Livro do Planejamento Estratégico disponível para download

Ele servirá para nortear as ações da atual gestão e das próximas administrações


O documento final que culminou no livro do Planejamento Estratégico Presidente Kennedy 2018-2035 está disponível para download no site da Prefeitura (www.presidentekennedy.es.gov.br). Ele servirá para nortear as ações da atual gestão e das próximas administrações. É um material técnico, com um diagnóstico completo do município, que aponta suas necessidades e mostra as ações e metas prioritárias a serem desenvolvidas.

Esse material foi desenvolvido com participação popular, através de Audiências Públicas e de um link disponibilizado no site da prefeitura. As sugestões recebidas por meio dessas duas ferramentas foram depuradas, acolhidas e formatadas para fazer parte desse documento.

Para a prefeita, Amanda Quinta Rangel, esse documento servirá como um norte para que o município cresça de forma ordenada e garanta qualidade de vida para a população. "É um trabalho muito técnico e referenciador, que conduz a gestão para as ações prioritárias que a administração deve adotar e sugere iniciativas em eixos estratégicos, como saúde, educação, desenvolvimento econômico e infraestrutura, levando em consideração a possibilidade cada vez mais real do Porto Central. Esse documento servirá como uma bússola não só para a atual administração, mas para as futuras gerações. Disponibilizamos o livro na internet para que toda a população possa ter acesso e acompanhar os trabalhos", enfatizou.

Amanda disse ainda que esse documento será trabalhado nas escolas do município e também com os alunos que hoje são bolsistas do Programa de Desenvolvimento do Ensino Técnico e Superior (Prodes).

Comentários