Homem é perseguido por bando e morto em Marataízes - Jornal Fato
Cidades

Homem é perseguido por bando e morto em Marataízes

A vítima, de 40 anos, foi executada a pauladas em um posto de gasolina no centro de Marataízes após desentendimento num bar próximo ao.local


A manhã de Natal começou de forma violenta em Marataízes, no litoral sul do Espírito Santo. Um homem, 40 anos, foi perseguido por um bando e morto a pauladas, num posto de gasolina, por um dos integrantes, após desentendimento em um bar da região central.
O crime foi flagrado por câmeras. Por volta de 5h30, a vítima, identificada como Alberto Mendes da Silva, aparece correndo à frente dos agressores, que o alcançam e o derrubam na calçada. Três o agridem, outros três aparecem na imagem, mas apenas observam.


Por outro ângulo, é possível ver que um dos assassinos desfere pelo menos três pauladas em Alberto, antes de fugir. Segundo testemunhas, o porrete usado no crime foi tomado de Alberto ainda na porta do bar, momentos dele começar a ser perseguido pelos agressores. Nas imagens, Alberto já estava desarmado. Atingido na cabeça, morreu no local.
O bar onde o tumulto começou fica a poucos metros do posto, localizado na Avenida Atlântica, na Praia Central. Alberto passou a véspera de Natal com a família, mas resolveu sair após a ceia. Acabaria morto. Os bandidos conseguiram fugir.

Comentários