Guaçuí recebe combustível - Jornal Fato
Cidades

Guaçuí recebe combustível

A Policia Militar em Alegre, manteve escolta de 2 caminhões tanques para abastecer dois Postos


Neste Domingo (27) e Segunda-feira (28), a Polícia Militar, através do 3ºBPM em Alegre, iniciou o processo de recomposição de postos de combustíveis em Guaçui, Região do Caparaó.

A Operação Coordenada teve início em virtude da paralisação dos caminhoneiros e visa manter, em prioridade, os serviços essenciais da região, como as atividades das polícias Militar e Civil, dos Bombeiros, ambulâncias e outras atividades essenciais para os municípios. Atendendo posteriormente a população.

A Policia Militar manteve escolta de dois caminhões-tanques para abastecer dois Postos que são credenciados para venda ao Estado e Município. Novas operações serão organizadas em sequência.

Os serviços essenciais não foram afetados na região. O patrulhamento permaneceu normalmente graças à reserva técnica realizada por um dos postos credenciados para atendimento ao Estado, garantindo o abastecimento das Viaturas da PM/PC, Bombeiros, ambulâncias etc.

A PM reforça que o abastecimento será mantindo, "assim não há necessidade de desepero para estocar gasolina".

Não será permitido o abastecimento de galão, além de ser proibido é medida de segurança e será limitada a quantidade por pessoa para que todos sejam atendidos.

Comentários