Festival reúne motociclistas em Marataízes - Jornal Fato
Cidades

Festival reúne motociclistas em Marataízes

Além de se destacar pelo desfile de motos extraordinárias, evento tem programação musical nos dois dias da programação que começa nesta sexta


Há uma década motociclistas de diversas partes do Brasil se encontram uma vez por ano em Marataízes - Divulgação/PMM

Há uma década motociclistas de diversas partes do Brasil se encontram uma vez por ano em Marataízes, no Praia Motofest. A edição deste ano, a décima, acontece neste final de semana, nos dias 17 e 18 de agosto, no Xodó.

O evento é organizado pelo Moto Clube Street Rebels, com apoio da Prefeitura. Segundo o prefeito Robertino Batista da Silva apoiar iniciativas como o Motofest é investir no turismo sustentável. O evento é apontado como oportunidade de faturamento na baixa temporada para o comércio, com impactos, principalmente, em bares, restaurantes, hotéis e pousadas.

"Durante o evento a cidade, além de ficar movimentada, passa a ser aquecida comercialmente. Momento em que, turistas e visitantes buscam boa hospedagem, conhecer a gastronomia local e ainda, investir no nosso comércio. Que possamos estar preparados para receber com toda a nossa boa hospitalidade esse público", deseja o prefeito.

O tradicional encontro de motociclistas de Marataízes, além de se destacar pelo desfile de motos extraordinárias, tem programação musical nos seus dois dias de duração.

 


Confira a programação:

Sexta-feira (17)

20h30 - Banda Drenna

22h30 - Amaro Lima

00h30 - Bob Rastaclone

 

Sábado (18)

20h30 - Ligação Direta

22h30 - Banda Rajar

00h30 - Marcelo Ribeiro e Banda B

Comentários