Equipe da DPCA prende suspeito de agredir ex-companheira - Jornal Fato
Cidades

Equipe da DPCA prende suspeito de agredir ex-companheira

Segundo o delegado responsável pelo caso, Diego Aleluia, o casal se relacionou por três anos e tem uma filha de um ano e seis meses


Foto ilustrativa

Nesta sexta-feira (8), a equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) cumpriu o mandado de prisão preventiva de L.G.P., de 20 anos. Ele é investigado por agredir fisicamente e ameaçar sua ex-companheira, uma adolescente que, na época dos fatos, tinha 17 anos. A prisão foi efetuada no bairro Maracanã, em Cariacica. 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Diego Aleluia, o casal se relacionou por três anos e tem uma filha de um ano e seis meses. "Em razão das constantes ameaças e da forma como era tratada, a adolescente deu fim ao relacionamento, porém, ele não aceitava o término e continuou a ameaçá-la", afirmou.

O delegado disse ainda que durante o depoimento da vítima, ela contou que foi agredida durante um dia de visita da filha. "A agressão aconteceu porque ele perguntou a adolescente se ela teria se relacionado com outras pessoas e, após a confirmação, ele passou a agredi-la fisicamente com várias socos na cabeça e braços. As agressões somente cessaram em razão da interferência de outras pessoas que estavam na residência. Por fim, como represália material, o suspeito quebrou o celular novo da vítima", afirmou. 

Após ser ouvido na delegacia, L.G.P. foi encaminhado para Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários