Embarcação de Itapemirim afunda e três pescadores desaparecem - Jornal Fato
Cidades

Embarcação de Itapemirim afunda e três pescadores desaparecem

O barco Kairos estava com seis tripulantes e afundou na região da Bacia de Campos-RJ. Três foram resgatados com vida. Os demais desapareceram


Foto Alessandro de Paula

 

Redação

 

Três pescadores de Itapemirim estão desaparecidos após a embarcação em que estavam naufragar na madrugada desta quarta-feira (26) em alto mar na região da Bacia de Campos-RJ.

 

A embarcação Kairos saiu na terça-feira (25) pela manhã do porto de Itaipava com seis tripulantes a bordo (mestre Marcinho, Jacieli, Macarrão, Pablo, Wanderson e Cleidson).


A embarcação, segundo informações, pediu socorro à 1 hora de quarta. Pela manhã, a Capitania dos Portos foi acionada e também outras embarcações pesqueiras deslocaram-se para a última posição do Kairos.


Depois de algumas horas de busca um helicóptero da marinha localizou a embarcação que estava na lâmina d'agua e por volta das 14h30 a embarcação pesqueira Lavínia II encontrou três tripulantes com vida (Marcinho,Jacieli e Macarrão). A informação inicial é de que os três estavam sem nada para segurar.

 

Já os outros três (Pablo, Wanderson e Cleidson), segundo informações dos sobreviventes, teriam afundado.

 

A embarcação Lavínia II está navegando com os três sobreviventes para o porto de Itaipava-ES com previsão de chegada por volta de 6 horas de quinta(27).

Comentários