Corrida Kids é atração na Feira da Bondade - Jornal Fato
Cidades

Corrida Kids é atração na Feira da Bondade

Kits da prova devem ser retirados hoje pela manhã, no Parque de Exposições do bairro Aeroporto


Estão inscritos 350 crianças e adolescentes

Os responsáveis pelos participantes da 2ª Corrida Kids da Feira da Bondade, que será realizada hoje (15), dentro da programação do evento filantrópico, devem retirar hoje pela manhã os kits, que contêm a camisa da prova, no Parque de Exposições da cidade, local da feira, das 9h00 ao meio-dia.

É necessário doar kit de higiene pessoal (com itens como sabonete, pasta e escova de dente, shampoo, condicionador), a ser destinado para a Casa de Passagem "Madre Tereza de Calcutá", da Cáritas Diocesana, que atende pessoas em situação de rua.

Participarão da corrida, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) de Cachoeiro, 350 crianças e adolescentes inscritos, com idades de 3 a 15 anos.  A prova terá início às 16h30, em circuito dentro do Parque de Exposições, que fica no bairro Aeroporto.

"A nossa expectativa é muito grande para mais uma edição da Corrida Kids da Feira da Bondade. Será uma grande festa esportiva, alinhada ao exercício da cidadania, com o envolvimento do público infanto-juvenil", ressalta a secretária municipal de Esportes e Lazer, Lilian Siqueira.

A 35ª Feira da Bondade é uma realização da prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes). Para este ano, o tema escolhido foi "Tempo de Doar".

Comentários