Cachoeiro: Menino sobrevive ao cair de um pé de jaca com cerca de 5 metros - Jornal Fato
Cidades

Cachoeiro: Menino sobrevive ao cair de um pé de jaca com cerca de 5 metros

Após dar entrada no Pronto Socorro do Hifa, a criança passou por exames e foi transferida para a UTI pediátrica.


- Foto: Ilustrativa/ Pixabay.

Um menino de 7 anos precisou ser internado na UTI pediátrica do Hospital Infantil (HIFA), de Cachoeiro de Itapemirim, após cair de uma altura de aproximadamente cinco metros. A internação aconteceu na noite de terça-feira (26). Testemunhas contaram que criança despencou de um pé de jaca.

Uma equipe do Samu realizou o primeiro atendimento à vítima e a encaminhou para o Hifa. Após dar entrada no Pronto Socorro da instituição, a criança passou por exames e foi transferida para a UTI pediátrica.

De acordo com uma nota emitida pelo hospital, a criança sofreu trauma craniofacial e permanece internada na UTI pediátrica para observação. Ainda segundo o Hifa, o menino está sendo acompanhado pela equipe da UTI pediátrica e por um neurocirurgião.

Na manhã desta quinta-feira (28), uma nova nota de esclarecimento foi emitida pelo hospital informando que "a criança que deu entrada no Pronto Socorro da instituição após relato de queda de pé de jaca, está estável, acordado, conversando normalmente e respirando ar ambiente. No momento está fazendo novos exames e passando por reavaliações de especialistas".

Comentários