Ano começa com obras de saneamento em Cachoeiro - Jornal Fato
Cidades

Ano começa com obras de saneamento em Cachoeiro

Novos investimentos da BRK Ambiental começam dia 2, nos bairros Coronel Borges e Arariguaba


Nas duas ruas, haverá interdição parcial no trânsito. A sinalização no local será reforçada - Foto: arquivo/Fato - q

A BRK Ambiental inicia 2019 com obras de modernização do sistema de esgotamento sanitário de Cachoeiro de Itapemirim nos bairros Coronel Borges e Arariguaba, a partir de 2 de janeiro. No primeiro, as melhorias serão feitas na rua Moreira, na altura do Yole Club, com a substituição de 250 metros de rede de esgoto.

Já no bairro Arariguaba, as obras ocorrerão na rua Ludário Fonseca, com a construção de 410 metros de rede entre a empresa Ultramar e o antigo Ginásio do Darwin. Nas duas ruas, haverá interdição parcial no trânsito. A previsão é de que os serviços terminem até 25 de fevereiro, no Coronel Borges, e até 29 de março, no Arariguaba.

O engenheiro responsável pelas obras, Gabriel Brunoro, destacou que essas duas intervenções fazem parte do ciclo de investimentos de R$ 30 milhões da BRK Ambiental, que vai até 2022. Ele destaca que a sinalização no local será reforçada e as equipes da concessionária estão orientadas a minimizar os transtornos comuns em intervenções desse tipo.

"Escolhemos iniciar as obras em janeiro em função de que neste período há um movimento menor na cidade devido às férias escolares, o que contribui para que os serviços impactem menos no trânsito e no dia a dia dos moradores. De qualquer modo, como toda obra envolve a presença de trabalhadores, equipamentos e veículos, pedimos atenção e cautela aos motoristas e pedestres durante o trânsito na região das intervenções", ressalta o engenheiro. 

Para mais informações sobre as intervenções realizadas no município, a BRK Ambiental disponibiliza os seus canais de comunicação por meio do telefone gratuito 0800 771 0001, do e-mail [email protected] ou ainda no Atendimento ao Público, que funciona na sede da BRK Ambiental, na Ilha da Luz, de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 16h.

Comentários