Suzano doa cinco respiradores para Cachoeiro - Jornal Fato
Cidades

Suzano doa cinco respiradores para Cachoeiro

As máquinas foram instaladas no Centro de Saúde Paulo Pereira Gomes (PPG)


A indústria de papel Suzano, que está construindo uma sede em Cachoeiro de Itapemirim, doou cinco respiradores para o Centro de Saúde Paulo Pereira Gomes (PPG). O anúncio foi feito pelo prefeito Victor Coelho, na manhã desta sexta-feira (25).

"O apoio da empresa Suzano na doação de cinco respiradores para o Pronto Atendimento Paulo Pereira Gomes, é um reforço importante no tratamento da Covid-19, em Cachoeiro. Nosso muito obrigado à Suzano por investir na cidade de diversas formas, gerando emprego com responsabilidade social no município", comenta o prefeito.

Por meio de vídeo, Victor menciona ainda que não há internados no PPG, que é referência em atendimentos de casos de coronavírus.

"Graças a Deus, o movimento aqui já está bem menor de quando a gente atingiu o pico no mês de junho".

Cada respirador que foi doado custa em torno de R$ 280 a R$ 300 mil.

De acordo com a Suzano, a empresa tem atuado contra a Covid-19 desde o início da pandemia com doação de verbas, materiais de uso pessoal, entre papéis higiênicos, guardanapos e fraldas, além de apoio aos hospitais nas regiões em que opera, adquiriu ainda respiradores, máscaras e construiu hospital de campanha, dentre outras ações.

Comentários