Guarda-vidas é afastado após comentário em rede social - Jornal Fato
Cidades

Guarda-vidas é afastado após comentário em rede social

"Policial bom, é policial morto", ele comentou no Facebook e foi punido pela Prefeitura de Itapemirim


Um guarda-vidas, de 25 anos, servidor da prefeitura de Itapemirim, foi afastado das funções após comentar em uma publicação do Facebook: "policial bom, é policial morto".

O pedido de afastamento foi feito na tarde desta segunda-feira (4), pelo secretário de Segurança e Defesa Social do município, Marcos Duarte Gazzanni.

Além de suspender as funções, o secretário determinou que todo equipamento de trabalho e uniforme fossem devolvidos à secretaria. Além de encaminhá-lo para prestar depoimento na 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.

Os comentários surgiram em um vídeo, publicado na rede social, em que aparecem cinco militares e um deles agride um idoso. O servidor da prefeitura há três anos, disse em depoimento que se arrepende do comentário feito de forma errônea.

 

Publicação

Em um trecho da conversa entre o servidor e outro rapaz, que é policial militar, ele é irônico quando questionado por que há algum tempo, o guarda-vidas estava estudando para o concurso da PM.  "Quem garante que eu seria um policial bom?".

 

Guarda-vidas - "Policial bom é policial morto."

Militar - "Engraçado, até algum tempo atrás você estava estudando para concurso da Polícia Militar, contraditório, não?"

Guarda-vidas - "E se eu passasse, que disse que eu ia ser um policial bom, kkkk."

Guarda-vidas - "Mas agora o objetivo é outro."

Comentários