Festival reúne motociclistas em Marataízes

Além de se destacar pelo desfile de motos extraordinárias, evento tem programação musical nos dois dias da programação que começa nesta sexta

16/08/2018 14:35
Festival reúne motociclistas em Marataízes /Divulgação/PMM

Há uma década motociclistas de diversas partes do Brasil se encontram uma vez por ano em Marataízes, no Praia Motofest. A edição deste ano, a décima, acontece neste final de semana, nos dias 17 e 18 de agosto, no Xodó.

O evento é organizado pelo Moto Clube Street Rebels, com apoio da Prefeitura. Segundo o prefeito Robertino Batista da Silva apoiar iniciativas como o Motofest é investir no turismo sustentável. O evento é apontado como oportunidade de faturamento na baixa temporada para o comércio, com impactos, principalmente, em bares, restaurantes, hotéis e pousadas.

?Durante o evento a cidade, além de ficar movimentada, passa a ser aquecida comercialmente. Momento em que, turistas e visitantes buscam boa hospedagem, conhecer a gastronomia local e ainda, investir no nosso comércio. Que possamos estar preparados para receber com toda a nossa boa hospitalidade esse público?, deseja o prefeito.

O tradicional encontro de motociclistas de Marataízes, além de se destacar pelo desfile de motos extraordinárias, tem programação musical nos seus dois dias de duração.

 

Confira a programação:

Sexta-feira (17)

20h30 ? Banda Drenna

22h30 ? Amaro Lima

00h30 ? Bob Rastaclone

 

Sábado (18)

20h30 ? Ligação Direta

22h30 ? Banda Rajar

00h30 ? Marcelo Ribeiro e Banda B