Reeleição faz prefeito sorrir, mas foco é na gestão (vídeo) - Jornal Fato
CANAL FATO

Reeleição faz prefeito sorrir, mas foco é na gestão (vídeo)

Entrevista: Victor Coelho (PSB), não diz categoricamente que pretende tentar a reeleição, mas abre largo sorriso quando questionado sobre o assunto


- Ronaldo Santos/Jornal Fato

O prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho (PSB), não diz categoricamente que pretende tentar a reeleição, mas abre largo sorriso quando questionado sobre o assunto. Cheio de projetos para o futuro da cidade e com muitas frentes de obras em andamento, parece feliz com os resultados já conquistados e o que está por vir.

Na sexta-feira, o prefeito esteve na sede do jornal FATO, para fazer um balanço da gestão até aqui. Com as finanças sob controle - recebeu nota A do Tesouro Nacional por isso - , toca o segundo ano do ciclo de obras de R$ 55 milhões com recursos próprios.

Vive a expectativa de grandes aportes do governo do Estado em obras de infraestrutura no município, que incluem ponte que ligue a rodovia do Valão ao bairro Rubem Braga, além da implantação de um anel rodoviário que retire o tráfego pesado das vias centrais da cidade, aos mesmo tempo que encurte o trajeto entre o litoral sul e o Caparaó capixaba

O prefeito fala, também, sobre o novo plano de carreira dos servidores, que encontra resistência no funcionalismo, mas ao qual ele atribui a condição de fazer justiça com a categoria, principalmente aos que estão nos níveis mais baixos de remuneração, que não chega a um salário mínimo.

Outra pendência que vem desde o início do governo, foi resolvida nesta semana, quando finalmente foi assinado o contrato para a implantação do Estacionamento Rotativo nas ruas centrais da cidade.

Isso e muito mais você confere na entrevista no vídeo abaixo. Clica lá e aproveita para se inscrever no nosso canal, porque vem muito mais por aí.

Comentários