Dudu Braga vive fortes emoções na casa onde seu pai morou - Jornal Fato
CANAL FATO

Dudu Braga vive fortes emoções na casa onde seu pai morou

O filho do rei se emocionou ao entrar novamente na casa onde seu pai viveu boa parte da infância


Foto: Ronaldo Santos

A casa do Roberto Carlos, ponto turístico em Cachoeiro de Itapemirim, recebeu uma ilustre visita na tarde de ontem. O filho do rei, Dudu Braga, veio pela segunda vez na casa em que seu pai nasceu e passou boa parte da infância.

O terceiro filho do rei foi recebido com uma linda homenagem. Os funcionários da casa cultural o receberam cantando e tocando algumas músicas do seu pai. Era nítida a emoção que ele sentia por estar ali.

"É sempre uma emoção estar aqui e a cada cômodo que eu entro eu lembro das histórias que ele me contava e a imagem vem de forma muito espontânea", conta

Dudu andou por toda casa, pelo quintal e tirou fotos. A felicidade estava estampada em seu rosto e ele garante que voltará mais vezes e que tem projeto para tocar com sua banda em Cachoeiro na semana do aniversário do seu pai.

De acordo com a funcionária Maria Lúcia de Castro, a casa cultural já recebeu mais de 164 mil visitas. "Já veio gente de todos os lugares possíveis, Minas Gerais, Santa Catarina, Cuba, Argentina e principalmente da Espanha", conta.

Comentários