Deputado Federal colhe demandas em Cachoeiro - Jornal Fato
CANAL FATO

Deputado Federal colhe demandas em Cachoeiro

Ted Conti não deu datas, mas prometeu levar reivindicações à bancada federal e buscar sempre a melhor solução para cada problema


- Foto: Ronaldo Santos/Jornal Fato

O Deputado Federal Ted Conti (PSB) esteva sábado em Cachoeiro para agradecer pelos votos obtidos e colher demandas da região. O encontro, realizado na Câmara Municipal, contou com a participação do prefeito Victor Coelho, vereadores e outras lideranças.



Para o prefeito, a presença de Ted, seu correligionário, é importante, assim como a articulação com a bancada federal para alavancar o sul do Estado, ante o desequilíbrio face ao norte capixaba. Conti, que é natural de Muqui, se disse satisfeito com a acolhida. Segundo ele, a passagem, por Cachoeiro é importante para mostrar a disponibilidade.

"Eu, pessoalmente, falei da questão do apoio que precisamos muito para os nossos hospitais. Temos demandas muito grandes na questão da mobilidade urbana. A duplicação e os radares que precisam voltar a funcionar na rodovia Cachoeiro x Safra. Tem uma faculdade nova, já funcionando e as pessoas que ali precisam atravessar estão em risco. Também a duplicação da rodovia do Frade", diz o vereador Alexandre Bastos, também do PSB e que organizou o encontro.

O objetivo, agora investido de mandato, é manter o diálogo com a população. A intenção, diz ele, é sempre ir ao encontro das demandas e não aguardar que cheguem. "É nossa obrigação dialogar com todos os poderes. No que depender de mim, nas demandas de infraestrutura, ainda que sejam municipais ou estaduais, ou federais, estarei buscando as melhores soluções. Nesta questão de logística, estradas, temos muitos problemas, gargalos. Milhares de pessoas pelo brasil afora morrem em função desses problemas. Temos que trabalhar para melhorar ", disse.

 

Comentários