Bazar Solidário atrai multidão no primeiro dia - Jornal Fato
CANAL FATO

Bazar Solidário atrai multidão no primeiro dia

O evento continua até domingo, diariamente das 10h00 às 22h00, na Ilha da Luz


- Foto Ronaldo Santos

O Bazar Solidário, que começou ontem à tarde em Cachoeiro de Itapemirim, reuniu centenas de pessoas logo no primeiro dia. O movimento era tão intenso que até o trânsito ficou complicado na região.

O evento reuniu lojistas prejudicados pela enchente de 25 de janeiro, que venderam produtos que conseguiram salvar abaixo do preço de mercado.

De acordo com uma das organizadoras, Bruna Guio, o evento, inicialmente, foi idealizado como uma feira a ser realizada na Praça Jerônimo Monteiro, mas a adesão de lojistas foi tão grande, que precisou ser transferido para o pavilhão da Ilha da Luz. Pelo menos 50 lojistas participam.

Alexandra, uma das consumidoras que estava no local, aprovou. Segundo ela, os preços estão muito bons, mas ajudar os lojistas é o mais importante. Além de compras, no local também foi montado um ponto de recolhimento de doações.

O evento continua até domingo, diariamente das 10h00 às 22h00. No local são vendidas roupas, calçados, artigos femininos, masculinos, religiosos, brinquedos e produtos para crianças, além de praça de alimentação e área de recreação infantil.

Comentários