Cachoeiro: Hospital Materno-Infantil foi palco de pedido de casamento inusitado - Jornal Fato
Cachoeiro

Cachoeiro: Hospital Materno-Infantil foi palco de pedido de casamento inusitado

Bebê recém-nascida "pede" a mamãe para casar-se com o papai através da primeira roupinha


- Foto: Divulgação

Em um cenário pouco comum, o Hospital Materno-Infantil da Unimed Sul Capixaba se tornou palco de um pedido de casamento que vai além das tradições. Marcos Vinicius Martins Vieira, 29 anos, radiante com a chegada da filha recém-nascida, decidiu selar seu compromisso com Uiara Guareschi, 33 anos, de uma maneira única e inesquecível, no mês de novembro, em Cachoeiro de Itapemirim.

Ele a pediu em casamento através do body da filha com a pergunta: Mamãe, você aceita casar com o papai? Era a primeira roupinha usada por ela. O momento, cuidadosamente planejado desde setembro, envolveu a colaboração da equipe da Unimed Sul Capixaba.

O casal vive junto há cerca de seis anos com a filha de Uiara, Alice, de 8 anos, mas nunca oficializaram a união. "Durante esse tempo, diversas circunstâncias adiaram uma cerimônia formal. No entanto, sempre tive o desejo de pedi-la em casamento de uma maneira especial, diferente do convencional".

Marcos conta que a oportunidade surgiu quando descobriram a gravidez, e ao pesquisar roupinhas de bebê na internet, se deparou com a ideia de um body personalizado.

"Decidi que faria o pedido no dia do nascimento da nossa filha. Encomendei as alianças, organizei tudo com a ajuda da equipe da Unimed, e até encomendei um buquê. O parto estava programado para o final de novembro, e tudo estava planejado desde setembro, guardado na casa de uma amiga para manter o segredo. Eu me senti muito realizado, mesmo acreditando que Uiara disse 'sim' enquanto ainda estava anestesiada", brinca.

Uiara não esperava o pedido no mesmo dia do nascimento da filha. "Me senti imensamente realizada. Estamos juntos todos esses anos, enfrentando imprevistos que adiavam nossos planos de oficializar nossa união e realizar nosso sonho. Agora vamos marcar a data do casamento da maneira que sempre sonhamos e continuar nossa união maravilhosa como sempre foi ", relata.

Comentários