Família faz vaquinha para trazer de Portugal corpo de cachoeirense

A família tenta desesperadamente reunir a quantia necessária para custear o translado do corpo de volta à Cachoeiro e as passagens da viúva e dos dois filhos

12/08/2024 17:37
Família faz vaquinha para trazer de Portugal corpo de cachoeirense /Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal.

O cachoeirense Felipe Nolasco Braga, de 32 anos, morreu em um trágico acidente em Portugal, neste sábado (10). Aqui no Brasil, a família tenta desesperadamente reunir a quantia necessária para custear o translado do corpo de volta à Cachoeiro e as passagens da viúva e dos dois filhos, um com três anos e outra com 11 meses.

Com este propósito, a irmã de Felipe, Katia Nolasco Braga, ativou uma ?vaquinha? virtual. A meta é arrecadar a quantia de R$ 50 mil. Até a publicação desta matéria, o valor arrecadado estava em pouco mais de R$8 mil.

?Com muita tristeza no meu coração que venho pedir ajuda de todos para realizar o translado do corpo do meu irmão que faleceu vítima de um acidente automobilístico em Portugal?, escreveu Kátia.

Ela explica que Felipe morava há seis anos em Lisboa. Ele foi primeiro e a esposa meses depois. As crianças nasceram em Portugal e possuem cidadania portuguesa.

?Nós não temos condições de arca com esse valor peço de todo meu coração a ajuda de vocês. O que vocês puderem ajudar seremos eternamente gratos no momento mais difícil?, completou a irmã, enlutada.

A chave pix para doação é 5015843@vakinha.com.br e a vaquinha virtual está disponível por meio do link www.vakinha.com.br/5015843.