Comoção marca enterro dos pais da primeira-dama - Jornal Fato
Cachoeiro

Comoção marca enterro dos pais da primeira-dama

Eles foram assassinados na manhã de terça-feira, em crime brutal que chocou a cidade


- Foto: Ronaldo Santos

Sob aplausos, foram sepultados Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, pais da primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Vetoraci, na tarde de ontem, no cemitério do bairro Coronel Borges. Eles foram assassinados a facadas na manhã de terça-feira, no hotel que administravam no bairro Baiminas. Um crime que chocou a sociedade cachoeirense.

O velório foi reservado a familiares e amigos. Dentre eles, o governador Renato Casagrande, que veio acompanhado do vice-governador Ricardo Ferraço e o secretário estadual de Segurança, Leonardo Damasceno, em solidariedade à Keila, ao prefeito Victor Coelho e seus familiares.

Em breve entrevista à imprensa, Casagrande defendeu que homicidas não devem ter progressão de pena, afirmando que quem tira uma vida deve cumprir a pena integralmente. Ele também elogiou as polícias do Espírito Santo e a Guarda Municipal de Cachoeiro pela rápida prisão dos assassinos dos sogros do prefeito, confiando que a justiça será feita.

Às 16h o cortejo fúnebre se dirigiu ao cemitério do bairro Coronel Borges. O silêncio só foi quebrado por uma oração antes e os aplausos, enquanto os caixões desciam aos túmulos, sob os olhares de familiares, amigos, políticos e mais pessoas consternadas com o crime.

Comentários

VEJA TAMBÉM...