Cachoeiro: Ouvidoria Municipal atenderá apenas por canais digitais na próxima semana

Os atendimentos presenciais e pelos telefones 156 e (28) 3155-5237 ficarão suspensos, sendo restabelecidos no dia 23, segunda-feira.

13/01/2023 15:06
Cachoeiro: Ouvidoria Municipal atenderá apenas por canais digitais na próxima semana /Foto: Divulgação/PMCI

De segunda (16) a sexta-feira (20), a Ouvidoria Geral do Município de Cachoeiro de Itapemirim precisará suspender parte dos seus canais de atendimento, em função das obras de reforma do Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, que abriga o setor.

Para abertura de chamados, os cidadãos terão à disposição o aplicativo de celular Todos Juntos e a página da Ouvidoria no site da Prefeitura (cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral).

Também estará disponível o WhatsApp (28) 98814-3357. Uma vez aberta a solicitação, serão passadas orientações para o acompanhamento do pedido ? e todas essas etapas serão feitas pelo próprio aplicativo.

Os atendimentos presenciais e pelos telefones 156 e (28) 3155-5237 ficarão suspensos, sendo restabelecidos no dia 23, segunda-feira.