Prefeito assina ordens de serviço para reforma de Unidades de Saúde

Acompanhado do vice-prefeito, Coronel Rui Guedes, Victor Coelho parabenizou a equipe da saúde, e manifestou sua alegria com o início das obras

20/04/2022 18:22
Prefeito assina ordens de serviço para reforma de Unidades de Saúde /Foto: Thatiane Cardoso

O Prefeito de Cachoeiro de Itapemirim assinou, na tarde desta quarta-feira (20), a ordem de serviço para realização da reforma das Unidades Básicas de Saúde do bairro Amaral e Jardim Itapemirim. A solenidade reuniu autoridades políticas municipais e representantes da comunidade.

Alex Wingler, Secretário Municipal de Saúde, falou sobre a importância da melhoria nos espaços. ?Nós não temos medido esforços para que a nossa saúde tenha cada vez mais condições de ter um atendimento humanizado. A unidade do bairro Jardim Itapemirim, desde que foi inaugurada, nunca recebeu uma reforma e esse espaço será todo revitalizado?.

O valor estimado para a reforma das duas unidades é de aproximadamente R$ 400 mil. As obras fazem parte do planejamento de melhoria e estruturação da cidade. O secretário Municipal de Obras, Pastor Delandi Macedo, destacou o comprometimento da administração pública na realização dos projetos: ?Governar uma cidade como Cachoeiro é um desafio muito grande. A Secretaria de Obras está comprometida em avançar na construção e reforma dos espaços, junto ao prefeito?.

Acompanhado do vice-prefeito, Coronel Rui Guedes, Victor Coelho parabenizou a equipe da saúde, e manifestou sua alegria com o início das obras: ?O que nós mais queremos é fazer entregas de obras e devolver para população o que ela paga em seus impostos.

 

Unidade de Saúde Vila Rica

Na manhã desta quarta-feira (20), a ordem de serviços para a reforma da Unidade de Saúde do bairro Vila Rica também foi assinada. A cerimônia foi realizada na unidade do bairro Vila Rica, que receberá intervenções como troca de piso, azulejos, porta, vasos sanitários e fechaduras; pintura interna e externa completa; revisão da parte elétrica e construção de rampa para acessibilidade.

O investimento total feito na assinatura das três ordens de serviço está estimado em quase R$ 690 mil.