"Expectativa de vitória", diz Diego Libardi ao votar em Cachoeiro - Jornal Fato
Cachoeiro

"Expectativa de vitória", diz Diego Libardi ao votar em Cachoeiro

Depois de votar, Diego voltou para casa onde passa a tarde com a família. Pretende acompanhar a apuração dos votos em local reservado, apenas com a presença de familiares e amigos mais próximos


- Foto: Igor Smarzaro

O candidato Diego Libardi (Republicanos) foi o primeiro entre os cinco concorrentes à Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim a comparecer à urna neste domingo (6). Acompanhado pela esposa e filho, chegou por volta das 9h na escola Bernardino Monteiro, no bairro Amarelo, para votar.

Libardi trajava uma camisa da seleção brasileira de futebol e demonstrava um misto de animação e cansaço após campanha dura, condição que deixou evidente em suas palavras e na voz, rouca, após dias de muitos discursos.

"Estou animadíssimo. A gente fez uma campanha propositiva, uma campanha que levou modernidade para a gestão pública. Foi emocionante, os cachoeirenses abraçaram e hoje vou exercer aqui o meu direito de voto. Espero que todos façam o mesmo com consciência, porque isso define o futuro da cidade nos próximos quatro anos".

A avaliação do candidato sobre a própria campanha foi boa.

"Conseguimos conversar com os principais setores, propor ideia transformadoras para a cidade. Principalmente levamos conceitos de modernidade que foi no que a gente se baseou para fazer Cachoeiro avançar. Expectativa de vitória e de que as pessoas abracem essa ideia de renovação".

O candidato aguardou na fila, levou cerca de dez minutos até que conseguisse votar. Depois, voltou para casa onde passa a tarde com a família. Pretende acompanhar a apuração dos votos em local reservado, apenas com a presença de familiares e amigos mais próximos.  

Comentários

VEJA TAMBÉM...