Shows animam noites em Cachoeiro - Jornal Fato
Bienal

Shows animam noites em Cachoeiro


Foto: Divulgação/PMCI

 

Em decorrência da forte chuva desta quarta-feira (01), o show do cantor Aroldo Sampaio, previsto para a noite de ontem, foi suspenso, mas os shows gratuitos, previstos para a semana, seguirão normalmente. São três atrações locais e uma nacional, a cantora e compositora Bia Bedran encerra a programação com apresentação na Beira Rio, domingo (05), às 20h30.

 

As apresentações começam nesta quinta (02), às 21h00, com o chorinho e o samba de raiz com Grupo Pó de Mico. Sexta (03), tem o samba rock e soul do Projeto Feijoada e, no sábado (04), o pop rock de Renan Lessa e banda.

 

Todos os shows com artistas locais serão realizadas no coreto da Praça de Fátima. Eles são as contrapartidas oferecidas pelos artistas à cidade, uma vez que foram beneficiados pelo edital da Lei Rubem Braga de incentivo à cultura.

 

O encerramento conta com Bia Bedran, que tem foco no público infantil. A artista cursou musicoterapia e Educação Artística, com habilitação em música. Trabalhou durante dez anos como atriz e compositora no "Quintal Teatro Infantil". Ela também participou do "Bloco do Palhoça", com quem gravou seu primeiro disco, na década de 80. Em carreira solo, gravou 10 discos, escreveu e montou diversos espetáculos premiados pela critica.

 

Nos anos 80, foi a apresentadora do programa "Canta Conto", realizado pela TVE, do Rio de Janeiro. Participou também do "Lá Vem História", da TV Cultura, de São Paulo. É uma referência em arte e educação, com públicos cativos em shows, peças de teatro infantil e palestras para adultos.

 

Confira a programação!

 

Local: Palco Rubem Braga

Praça de Fátima

 

Quinta-feira (02)

21h - Grupo Pó de Mico

 

Sexta (03)

21h - Projeto Feijoada

 

Sábado (04)

21h - Renan Lessa e Banda

 

Local: Av. Beira Rio

Domingo (05)

20h 30 - Show com Bia Bedran

Comentários