Viva a inclusão - Jornal Fato
Artigos

Viva a inclusão

Renata Maria: "quero mostrar algo que possa contribuir para que tenhamos uma sociedade mais igualitária e justa"


Essa é minha primeira vez escrevendo para o Fato, e não poderia iniciar, sem agradecer a esse grande veículo de comunicação capixaba, que a muito acompanho. Recentemente, foi feita uma matéria comigo em relação a nossa revelação no mundo da moda, Raynara Negrine, e a partir disso recebi um convite irrecusável, onde estreio falando sobre algo que toque não só as meninas de 16 anos, mas também as mulheres de 38, 45, 67, 73. Quero mostrar algo que possa contribuir para que tenhamos uma sociedade mais igualitária e justa.

Ficou definido então, um tema focado para o Dia Internacional da Mulher, a data que marca a história do reconhecimento feminino, por ser um dia de reflexão e de valorização ao papel que a mulher tem perante a construção da humanidade, já que, o ser humano vem a luz através do ventre de uma mulher, demonstrando todo poder feminino, sem que seja necessário uma luta, entre mulheres e homens tão importantes, em sua diferente igualdade, porque é valida essa luta pelo respeito ao gênero, mas o ideal é não perder a doçura inerente à toda mulher e sua importância histórica, repleta de elegância e força naturalmente femininas, que é na minha concepção, o verdadeiro empoderamento.

 

Então vamos lá... quero falar de "moda para todas - Especial dia Internacional da Mulher".

Não se desgaste se não tem o corpo das capas de revistas Fashion, porque o importante é estar linda no seu corpo, aceitando o seu melhor. Veja os exemplos e se permita ser você. Procure cuidar de você mesma se dando carinho e cuidados pessoais.

 

A dica para hoje é: se permita ter um dia de princesa, se presenteie e relaxe, afinal você é a pessoa mais importante da sua vida.


Renata Maria Personal Development

Comentários