Verdades Secretas - Jornal Fato
Artigos

Verdades Secretas

De certo, a vida é repleta de oportunidades e realizações e Mayara é mais um nome que comprova o poder da perseverança, da autoaceitação e da diversidade


A modelo e atriz Mayara Russi - Fotos: Divulgação

Nessa semana da mulher, me vi diante de milhares de mulheres bem sucedidas em suas escolhas, profissionais e pessoais, desde donas de casa a modelos famosas.

 

E uma característica que todas tem em comum é a confiança em si e na importância do seu trabalho.

 

Muitas mulheres não têm ideia de quão importante são e por isso muitas vezes não se valorizam, deixando de acreditar em seus potenciais.

 

Nessa semana a modelo e atriz Mayara Russi, que faz parte do Reality Show Beleza GG, foi confirmada na novela Verdades Secretas, ela que é uma modelo plus size bem sucedida irá interpretar uma modelo plus size bem sucedida.

 

A vida imitando a arte? Ou a arte comprovando a vida?

 

De certo, a vida é repleta de oportunidades e realizações e Mayara é mais um nome que comprova o poder da perseverança, da autoaceitação e da diversidade.

 

Pautas apoiadas por mim desde o início da Mistic e, também, pela agência Rock Management, que faz da diversidade sua força.

 

O querido, Clovis Pessoa, fundador da Rock, diz que não adianta dizer que quer algo e não correr atrás, não ter atitude e não ser quem se é, vivendo uma vida de 'avatar'.

 

"Não basta ser só um rostinho bonito, senão era só comprar um manequim e colocar roupa. Se você quer vencer (ser uma top model), tem que estudar batalhar e na hora que decidir: eu quero - você tem que correr atrás." 

 

Todos podem alcançar seus sonhos, você está disposta a isso?

 

Acredite em você e no seu potencial


Renata Maria Personal Development

Comentários