Unimed Sul Capixaba inicia celebrações natalinas - Jornal Fato
Artigos

Unimed Sul Capixaba inicia celebrações natalinas

O evento reuniu a diretoria da cooperativa, médicos, colaboradores, clientes e quem passava pelo local, a partir das 18h


Foto: Divulgação/ Unimed

A inauguração das Luzes de Natal nas fachadas da sede administrativa e do Hospital Unimed, em Cachoeiro de Itapemirim, emocionou os presentes nesta terça-feira, 26. O evento reuniu a diretoria da cooperativa, médicos, colaboradores, clientes e quem passava pelo local, a partir das 18h. A Orquestra Camerata Casa Verde, formada por crianças e adolescentes da rede municipal de ensino, apresentou as principais canções do repertório natalino e a chegada do Papai Noel foi a grande atração da noite.  

Após uma seção de fotos, Papai Noel seguiu caminhando até o pátio interno do Hospital Unimed, onde houve uma nova apresentação da Orquestra Camerata Casa Verde. Em seguida, todos percorreram os corredores do hospital, deixando mensagens de conforto e bem-estar aos pacientes. Segundo a coordenadora médica de Responsabilidade Social da Unimed Sul Capixaba, Dra. Fabíola Freitas, as comemorações visam fortalecer preceitos importantes para o convívio e valorizar a grande família formada na cooperativa.  

"O período de Natal é muito importante para reforçarmos valores como fraternidade, união, compaixão, cuidado e respeito ao próximo, que são fundamentais para mantermos relações saudáveis e fortalecermos os vínculos com nossos clientes, médicos e colegas de trabalho", destacou

 

 

 

AGENDA * Dia do Soldado Desconhecido / Dia Nacional da Mauritânia / Em 1965 a literatura perdia o escritor Érico Veríssimo. / Santos desta quinta-feira: Tiago das Marcas e Catarina Labouré. / Niver de artista famoso: tecladista-cantor Benito Di Paula, em 1941.  / Abrimos a agenda enviando nosso abraço para o ex-Prefeito de nossa cidade, o Theodorico de Assis Ferraço.

PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes: no Rio de Janeiro, o trombonista Bruno Rodrigues, maestro - regente da ORQUESTRA & CORAL TUPY, sucesso garantido nos bailes de gala do Caçadores (CCC) / Pedro Paulo Abreu / Edmar Vargas / MELLINA, filha dos queridos amigos Marília e Miguel Bassul Cerqueira, casal rotariano / Sandra   Buzatto, esposa do comerciante e também rotariano Fernando Leal.

 

UMAS & OUTRAS

F-01 Entre os "Destaque Esportivos de 2019" da Equipe Tradição da Rádio Mania FM-87,9 está o atleta do Grupo de Assistência à Criança do vizinho município de Atílio Vivacqua, Emerson Correa (categoria 15 anos), convocado pela Seleção Brasileira.

F-02 Na capital, com a forte chuva, parte do teto da área de camarotes e salas em cima das arquibancadas do Estádio "Kleber Andrade" do Rio Branco A. C. desabou, sem vítimas. - Júnior Abreu, Secretário de Esportes disse que "foi um problema pontual e que será, rapidamente, resolvido".

F-03 A Festa de confraternização da Associação dos Procuradores do Espírito Santo será dia 6 de dezembro no Cerimonial Oásis, na capital do estado. - O anfitrião será Dr. Leonardo Pastore, presidente daquele órgão.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Ontem, fomos participar - com pesar - do adeus ao grande baluarte da beneficência cachoeirense, o Sr. Osmar Ribeiro Rosa ("Sêo" Osmar) na comunidade do KM 90, ele líder do super atuante "Grupo Beneficente Princesa do Sul". // - Naquela oportunidade de despedida, estivemos ao lado do veterano amigo, ex-craque no Cachoeiro FC, Alvino Nunes, ex companheiro de trabalho na ITACARvizinho de porta do "Sêo" Osmar// Com Maurício Prates (AT): "-O advogado Eduardo Sarlo, conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (ES) foi indicado para tomar parte da Comissão Nacional de Prerrogativas e também a Comissão Nacional de Direito Empresarial. // Na categoria de Árbitro de Futebol, o Destaque Esportivo/2019 da Equipe de Esportes "Tradição" liderada pelo comentarista Hermogênio Volpato, hoje, na   Rádio Mania FM é o Alcidemar Mariano. // Monte Belo - emancipada de Mucurici, em 1994 - sua a Prefeitura é a maior empregadora com cerca de 500 funcionários, o que daria um servidor para 15 habitantes. - Lá, o índice de pobreza é um dos mais altos do Estado. // É sempre bom colocar o papo em dia com nosso estimado vizinho, o rubronegro Adilson De Bruim, gente nossa com ampla e profícua atividade na área comercial - da nossa efetiva parceira - a Cooperativa de Laticínios SELITA. // Não seria nenhuma surpresa para o colunista se a famosa Orquestra TUPY (RJ), liderada pelo maestro Bruno Rodrigues, voltasse a se apresentar nos palcos da "Terra do Rei", na próxima Festa de Cachoeiro. // Valter Bravim, titular da CITRON foi o homenageado de ontem do "Encontro dos Empresários", no Jaraguá Tênis Clube, promoção dos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti. // O "Personal Training" para candidatos à carteira de motorista é o Carlinhos Magno Bandeira (9-9955.9894). // Nosso BOM DIA ESPECIAL para do dileto amigo, rotariano, o Miguel Bassul Cerqueira, sempre ligado nestas modesta linhas sociais. 

 ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários