Título: Às Mães com amor! - Jornal Fato
Artigos

Título: Às Mães com amor!


 

Recado do Tempo

Onde ela está? Ai, meu Deus, faltam só dois dias e não a vejo! Procurei, procurei, procurei e nada! Já revirei as gavetas, desarrumei os armários, vasculhei cada canto, fiz uma bagunça danada, mas não a encontro em lugar algum. Cadê ela?

De repente, uma voz pergunta-me: "Mas quem você tanto procura?"

- Procuro uma senhora. Não, uma senhorinha tipo idosa.

"E como ela é?"

- Eu não a conheço. Sei que ela vai fazer 60 anos no próximo domingo, dia 13. Pela idade, deve ser aposentada. Soube que nunca se cuidou como deveria, logo deve estar caidinha, cheia de cabelos brancos e toda enrugada.

Então a voz anuncia:

"Você não consegue encontrá-la porque ela não existe. Não sou eu, o Tempo, quem lhe define. Não determino seu estado de espírito nem sua vontade de realizar. É verdade que vai fazer 60 anos, mas continua trabalhando muito, não tem cabelos brancos (nunca teve), tem muitos projetos, vigor e alegria. Você é 'inteiraça', e continuará assim por um longo período: produzindo, construindo projetos, cantando, dançando, cozinhando, tomando vinho, arrumando tretas, reunindo os amigos e dando boas gargalhadas. Para você a vida é um surpreendente presente que recomeça todos os dias.

Parabéns pelos 60 anos!

Muitos beijos, seu eterno amigo Tempo".

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Vai começar a Bienal Rubem Braga

Lembrando a todos que a 7ª Bienal Rubem Braga, que começa na próxima segunda-feira, na Praça de Fátima, está repleta de excelentes atrações. Serão debate sobre literatura, lançamento de livros, oficinas, shows, contação de histórias, feira do livro, exibição de filmes e apresentações de teatro, dança e performance. Imperdível!

 

Marilene Depes

Oba!!! Uma ótima notícia: O novo livro da escritora Marilene Depes, Dançando Com a Vida, será lançado durante a realização da 7ª Bienal Rubem Braga, no dia 18 de maio, às 19h, no Auditório Newton Braga.

 

Caridade

As Senhoras Voluntárias da Caridade fizeram uma bela ação essa semana arrecadando fraldas para o lar dos idosos carentes de Cachoeiro. Viva!

 

Maria Amélia Grafanassi

Quem aniversariou na última terça-feira (8) foi a queridíssima e competente nutricionista e amiga, Maria Amélia Grafanassi. A data festiva foi comemorada em família.

 

Só felicidades!

 A querida Advogada Angela Felipe está nos Estados Unidos, onde assistiu na última quarta-feira (9), o recital de graduação de bacharelado em violino de seu filho, o grande violinista João Felipe da Fraga, pela Nicholls StateUniversity. João também recebeu da Universidade o título de Aluno do Ano de música.  Ele é um grande talento e orgulho para todos os cachoeirenses. Agora, mãe e filho seguiram para Nova York onde curtirão dias de descanso e lazer. Eles mais que merecem!

 

Elyan Peçanha e Verinha Lourenço

O consagrado colunista Elyan Peçanha e sua esposa, Verinha Lourenço, passam o Dia das Mães em Itaperuna, no Rio de Janeiro com o filho, nora e netos.

 

Bacanérrimas!

Na última quarta-feira (9), a bonitona escritora Marilene Depesrecebeu as Bacanérrimas Mais-Mais para um jantar pra lá de especial, em sua requintada residência. O cardápio foi assinado pela chef Renata Bechepeche. Quem esteve lá? Beth Menezes, Teresa Brito, Nely Ultramar, Marjory Ultramar, Maria José Novaes Pinheiro, Neusa Bertholdi, Fátima Lopes, Marly Rubim, Ana Maria Sardenberg, Regina Carlette, Hermínia Lessa, Zuleide Mucelini, Vilma Louzada e Roselane Furtado. A gente conferiu tudo de pertinho só pra contar pro mundo!!!

 

Marcio Ceccon

E por falar em eventos empresariais e sociais, sabem quem é o melhor cerimonialistado Estado? O bacanérrimo Marcio Ceccon, é claro!

 

 


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários