Sua festa on-line - Jornal Fato
Artigos

Sua festa on-line

A ideia de festa à distância, veio para aumentar os laços fazendo com que amigos e familiares pudessem fazer parte de momentos importantes, mesmo que não presencialmente


Festa com famosos - Divulgação

Passamos o ano de 2020 praticamente todo em isolamento e para combater esse distanciamento social uma nova modalidade de eventos foi lançada: online.

 

São de todos os tipos, aniversários, cervejadas, raves, casamentos, corporativos e mais a confraternização que vier à mente, com a única diferença de ser feita de forma virtual, onde as pessoas podem apenas assistir a festa e participar por meio de comentários, ou mesmo em chamadas de vídeo, sendo participantes ativos.

 

A ideia de festa à distância, veio para aumentar os laços fazendo com que amigos e familiares pudessem fazer parte de momentos importantes, mesmo que não presencialmente. As pessoas acabam se arrumando, arrumando suas casas, muitas vezes preparando comidas para a ocasião, o que melhora um pouco da autoestima por se sentirem inseridas.

 

E nessa semana participei de minha primeira festa virtual em uma edição da Festa Ploc que aconteceu no evento "Stay Safe Week" e posso afirmar que é incrível a experiência. Onde conversei um pouco com o DJ DOM LV (foto acima), que fundou uma empresa especializada na área. 

 

Luciano Vianna produziu diversas festas corporativas, onde as empresas faziam um happy hour com direito a brindes que chegavam nas casas para valorizar seus colaboradores. Além disso ele chegou a organizar festas de aniversários de pessoas de países estrangeiros como Canadá, Londres e Noruega!

 

eu na minha primeira festa em casa

"Fundei a Sua Festa em Casa para abarcar todas essas pessoas que estavam em casa sem poderem festejar, no ano passado cheguei a fazer festas virtuais diariamente por 6 meses seguidos. É a nova realidade e estou gostando muito!" disse o DJ.

 

Não deixe de participar de festas em casa, ou fazer a sua, trazendo para dentro do seu lar um pouco da energia de confraternização. Super recomendo!


Renata Maria Personal Development

Comentários