Sociedade - Jornal Fato
Artigos

Sociedade

A fotógrafa Marcela Marangoni comemorou seu aniversário na serra gaúcha


Foto: Divulgação

A fotógrafa Marcela Marangoni comemorou seu aniversário na serra gaúcha do jeito que mais gosta: com suas filhas Ana Júlia e Luisa e o seu namorado Guilherme Bastian junto de sua irmã Betina.

 

O médico Mauro Godinho está seguindo rigorosamente o isolamento de prevenção a covid-19. Mas está aproveitando para deixar seu talento na gastronomia mais perfeito ainda. Alguma dúvida, depois dessa foto?

 

 

Destaque da Internet

A farmacista Marta Santos no auge dos seus 40 anos, está em casa, se prevenindo e dando um super exemplo: alimentação saudável e exercícios, feitos em casa mesmo, para aumentar a imunidade.

 

-Os usuários de transporte por App devem conferir as condições de higiene e saúde estão sendo tomadas para transporte em caso de extrema necessidade.

 

-99Táxi, Uber e a cachoeirense Driver Sul estão orientando a todo o momento, para que os motoristas e clientes possam ser atendidos com total segurança. Home Office já foi adotado.

 

-Máscaras e álcool em gel já estão disponíveis para os passageiros. Como vários motoristas já estão parando de atender, o caixa da Amasul vai destinar um apoio para os profissionais durante a quarentena.

 

-Em tempos de isolamento causado pela covid-19, dois novos supermercados abrem as portas em Cachoeiro.

 

-E as vagas de emprego ainda existem, em vários segmentos. Porém estão sendo adaptadas para o novo cenário: home office ou delivery.

 

-E os setores comerciais e de serviços em Cachoeiro de Itapemirim, com 90% de paralisação devido à covid-19, deverão enfrentar prejuízos da ordem de R$3,5 milhões por dia.

 

-Centenas de casamentos foram adiados ou adaptados devido à pandemia. Porém alguns pacotes estão sendo vendidos com até 70% off.

 

-Agências de turismo de Cachoeiro estão trabalhando home office para adiar os pacotes. Todas as operadoras estão flexíveis à pandemia. Não cancele: adie.

 

-Em tempos de crise, os comerciantes estão inovando. Dentro dos segmentos autorizados a funcionar com delivery, essa é a hora de mostrar que os locais ganham de empresas de fora.

 

#Fiqueemcasa Com esse lema a Universal Pictures decidiu que seus próximos lançamentos serão realizados simultaneamente no cinema e em vídeo sob demanda.

 

-A animação "Trolls World Tour" será lançada em 10 de abril nos EUA. É a primeira estreia simultânea no cinema e no vídeo sob demanda.

Comentários