Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

O preenchimento labial é feito com ácido hialurônico, e confere beleza, jovialidade e harmonia ao lábio e ao rosto


Junto à sua família, a bonitona Glaucia Dezan é só alegria na comemoração de seu aniversário.

 

O preenchimento labial é feito com ácido hialurônico, e confere beleza, jovialidade e harmonia ao lábio e ao rosto. A duração média é de 1 ano. Os resultados são lindos e visíveis na hora. Quer saber mais? A bela dermatologista Brunella Ultramar Carlette responde às suas perguntas. Agende: (28) 99923-5900.

 

A escritora e Chef, Paulinha Garruth, e o Jornalista Filipe Rodrigues completam amanhã, domingo, dia 29 de setembro, o primeiro ano de casados. Nossas felicitações!

 

O empresário Flávio Verão começa a sua carreira política com o apoio da esposa, a jornalista e escritora Célia Ferreira, que é muito experiente nos bastidores da política. Flávio já começa marcando um gol de placa, juntamente, com o Prefeito de Marataízes Tininho Baptista. Parabéns!

 

Toda a beleza e exuberância de Silvia Graciano Vieira.

 

 

"Tudo o que existe e vive precisa ser cuidado para continuar a existir e a viver - uma planta, um animal, uma criança, um idoso, o planeta Terra. Uma antiga fábula diz que a essência do ser humano reside no cuidado. O cuidado é mais fundamental do que a razão e a vontade".

(Leonardo Boff)

 

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

 

Encontro dos Empresários

Na última quinta-feira (26) foi realizada mais uma edição do Encontro dos Empresários, no Jaraguá Tênis Clube. Mais uma vez, os anfitriões do evento, Marcos Jacob e Juarez Marqueti, deram um show. Vale destacar ainda as homenagens pelos 30 anos do Sicoob Sul, a presença dos empresários mais dinâmicos da cidade, e o impecável cardápio do Buffet Dom Garcia. Parabéns!

 

Parabéns, Dr Rodrigo!

As bonitonas e bacanérrimas da cidade já estão se preparando para um encontro pra lá de especial, na próxima quarta-feira, dia 2 de outubro. Tudo porque o médico dermatologista Dr Rodrigo Bragança, o queridinho das celebs, resolveu inovar na comemoração de seu aniversário esse ano. Ele receberá, em sua elegante cobertura, um grupo composto só de mulheres para festejar os seus 45 anos de vida plena e feliz. Vai ser demais! Na próxima edição, a gente vai contar tudo que rolou por lá. Podem aguardar.

 

Glaucia Dezan

A bonitona Glaucia Dezan promoveu uma supercomemoração de seu aniversário. No último domingo (15), reuniu os amigos e familiares, em sua residência para um animado almoço. Na terça-feira, subiu a serra para Pedra Azul com um grupo de amigos íntimos. Tudo com muita felicidade. Quem esteve ao lado da aniversariante? Mila Albano, Jedinho Brito, Camila Misse, Sabrina Grafanassi, Rodolfo Miranda, Landa David, Samia Aride, Patrícia Rangel e muitos Vips.

 

Novas Imortais

Os membros da Academia Cachoeirense de Letras elegeram duas novas acadêmicas, esta semana: Sandra Novaes Coelho e Marilena Mignone. Excelentes aquisições! Parabenizamos as eleitas.

 

Responsabilidade Social

O cabeleireiro Anderson Del'puppo além de ser um profissional de Excelência, é também, um ser humano maravilhoso e um cidadão exemplar, já que cumpre a sua responsabilidade social com carinho, zelo e dedicação. No próximo dia 2 de outubro, a agenda de seu concorrido salão estará dedicada exclusivamente ao atendimento integral das 10 (dez) noivas, do Projeto Casa Verde. Um dia dedicado a elas, com todos os cuidados, tratamentos, lanches, paparicos, almoço, penteados, maquiagens e muito mais. O mago Anderson Del'puppo realiza sonhos. Que belo exemplo!

 

Trapiche de Marataízes

Em Marataízes, um grupo de voluntários está se organizando para a promover a limpeza, cercagem e iluminação do Trapiche de Marataízes. Será no dia 5 de outubro, às 8h. Está aí uma boa iniciativa.

 

Presidente da OAB

Quem marcou presença em Cachoeiro esta semana, foi o Presidente da OAB Seccional Espírito Santo, José Carlos Rizk. Ele esteve na Câmara Municipal, concedeu entrevistas à imprensa local, e fez inúmeros contatos com as diversas autoridade. Em sua passagem pela cidade, o presidente esteve acompanhado de seus fiéis amigos, Dr João Claudio De Albuquerque Calazans Santos e Dra Emilene Rovetta.

 

APACHES

A APACHES, Associação de Pais Autistas de Cachoeiro e Sul do Estado, é uma Entidade merece ser mais que apoiada. No próximo dia 20 de outubro, seus membros estarão promovendo um Almoço Solidário muito bacana, na La Casa. Participe!


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários