Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

O que dá brilho ao nosso olhar é a vida que a gente optou por levar


Foto: Clarice Monteiro

As bacanérrimas Marilene Depes, Ana Sardenberg e Beth Menezes. Maravilhosas!

 

Os bacanérrimos Anderson Del'puppo e Adriana Passoni: parceria de sucesso nos eventos da Capital Secreta.

 

 

As mulheres da família Novaes são mais que especiais. Sandra Novaes, a matriarca Joacy Novaes, Maria José Novaes Pinheiro, Mariana Novaes Pinheiro.

 

De Paris para o mundo, os queridos Magali Dutra Martins - Franklin Martins.

 

As bonitas e bacanérrimas da Confraria Feminina de Vinhos.

 

O querido casal Sabrina Cypriano - Eloy Torres com a filha Luísa, em momento de descontração.

 

O casal Joaquim Carlette - Regina Carlette comemorou 49 anos de união, na última sexta-feira. Nossas felicitações! 

 

O que dá brilho ao nosso olhar é a vida que a gente optou por levar. Um olhar iluminado, vivo e sagaz, impede que a pessoa envelheça. Olhe-se no espelho. Você tem um olhar de quem estaria disposta a cometer loucuras? Tem que ter.

 (Martha Medeiros)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

 

A Feira da Bondade é só bondade

Neste fim de semana, está sendo realizada a 36ª Feira da Bondade, o maior evento beneficente do Estado. Vale comparecer ao Parque de Exposições, no Bairro Aeroporto, para prestigiar as Entidades e Instituições sociais de Cachoeiro. O evento é um encontroda solidariedade e do amor ao próximo. Bora fazer o bem? A gente se encontra lá, com certeza.

 

De Cachoeiro para o mundo

O casal Franklin Martins - Magali Dutra Martins está fazendo um tour maravilhoso pela Europa. Os empresários bacanérrimos já estiveram na Holanda, Paris, e essa semana estão na Itália curtindo as belas paisagens, os vinhos e a culinária.

 

Lara, a futura tenista

Todas as vezes em que a pequena Lara Ervatti Grafanassi, de apenas 4 anos, pega a raquete de tênis para brincar e imita os movimentos dos jogadores, o pai, o empresário Leandro Grafanassi derrete-se de orgulho. Afinal, ele sempre foi o grande vencedor das quadras de tênis do Estado. Pode babar!

 

Letícia Gava

A jornalista Letícia Gava comemorou o seu aniversário, no último sábado, dia 07, no Purus Clube, em Castelo. A festividade contou com uma festa animada em que foram reunidos os familiares e amigos mais íntimos. Parabéns!

 

Rodrigo Bragança e Renata Bragança,

Os dermatologistas queridinhos das celebs, os irmãos Rodrigo Bragança e Renata Bragança, têm viajado muito em busca de novos conhecimentos. Depois dos cursos de atualização e de novas técnicas em São Paulo e no Rio de Janeiro, no último fim de semana, eles estiveram em Curitiba, Paraná, sempre em busca de novos conhecimentos.

 

Celmo Freitas- Jô Vilella

Só felicidade! Esta semana, o querido casal Celmo Freitas- Jô Vilella comemorou 13 anos de feliz união. Parabéns, amigos queridos!

 

Em nome de Chanel

As elegantes Lilian Rabinovitch, Cris Pinheiro Guimarães, Ada Mota e Juliana Magalhães se reuniram em Vitória, para prestarem uma merecida homenagem a Chanel. Chique demais!

 

Patrícia Schwan Moreira

O calor, piscina e a alegria de comemorar mais um ano de vida plena e feliz, reunindo queridos amigos e familiares, já é motivo suficiente para muitos brindes. E assim fez a bela Patrícia Schwan Moreira, no último sábado, dia 07, por ocasião de seu aniversário. A pool party foi sensacional! Quem abraçou a aniversariante? Edma Cipriano, Claudia Secchim, Karla Cipriano, Marcelle Vianna, Gisela Chervet.

 

Parabéns!

Os dermatologistas queridinhos das celebs, os irmãos Rodrigo Bragança e renata Bragança, têm viajado muito em busca de novos conhecimentos. Depois dos cursos de atualização e de novas técnicas em São Paulo e no Rio de Janeiro, no último fim de semana, eles estiveram em Curitiba, Paraná, sempre em busca de novos conhecimentos. Muito bacana!

 

Confraria Wineladies

As bonitonas Marjory Ultramar, Sarita Mantovaneli, Lusmara Soeiro, Ana Paula Clara, Brunella Ultramar Carlette, Fabiola Lessa Carlette e Mirella Ultramar se encontraram na última terça-feira, (10) no Restaurante Origem. Sofisticadas e glamorosas, elas fazem parte da Confraria Wineladies.

 

No Chile

A bela empresária Maiara Tófano e seu marido, o odontólogo Lucas Pim, estão em viagem e curtindo as belas paisagens do Chile.

 

Juliana Moura

Parabenizamos a querida Juliana Moura pelo nascimento de seu filho Antônio, ocorrido na última quarta-feira (11). Nossa


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários