Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

Aonde nascem as virtudes? Para mim, a mãe de todas as virtudes é a gratidão


A felicidade da bela médica dermatologista Renata Bragança e do empresário Robson Campos ao comemorarem o primeiro aniversário da filha Cecília

 

 Vem conhecer as novidades da Moda Outono, no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size!  Vem para a loja plus mais completa do Estado.  Fone: (28) - 3027-0155 

 

O querido médico dermatologista Rodrigo Bragança era só felicidade na comemoração do primeiro ano de Cecília, sua sobrinha/afilhada (Studio75) Linda festa!

 

A bela empresária Arádia Pacheco comemorou o seu aniversário ao lado das lindas irmãs Ariele e Ariane, em uma animada festa, no último fim de semana

 

A linda Bruna Scaramussa, a Fada dos Doces, confecciona os mais deliciosos ovos de Páscoa Gourmet

 

 

Reflexão

Aonde nascem as virtudes? Para mim, a mãe de todas as virtudes é a gratidão.

Quem é grato é pleno de amor.

Quem é grato respeita o Planeta.

Quem é grato sabe preservar os amigos.
Quem é grato entende melhor as pessoas.
Quem é grato dá valor à lealdade.
Quem é grato vive mais feliz.
Quem é grato não tem preconceitos.
A gratidão liberta o espírito e inspira a paz.

Quanto mais se cultiva a gratidão, mais se enxerga claramente a beleza da vida.
A gratidão expulsa as doenças do corpo e da mente.
É bem verdade que a gratidão pode ser ensinada no seio da família como parte da boa educação.
Mas, a gratidão reside mesmo é na alma.
A gratidão é a única emoção capaz de expurgar todos os vícios e as imperfeições.
A gratidão é o maior dos sentimentos.
A gratidão é maior que o nosso próprio instinto de preservação.
A gratidão é o caminho para o amor.
Quem é grato tem fé e esperança.
Quem é grato, vive melhor.

Quem é grato usa habitualmente duas palavras que tornam a convivência humana mais leve e saudável: 'Perdão' e 'Obrigada'.
Quem é bom sem motivo aparente também é querido sem motivo aparente. O poder de ser bom é tão grande quanto sua capacidade de ser grato pelas pessoas e por tudo que lhe cercam.
Seja grato e seja querido.
Seja grato e seja feliz.
(Regina Monteiro)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

 A Festa de Cecília

Em um carrossel mágico, repleto de cores e fantasias, os convidados do casal Dra Renata Bragança - Robson Campos se reuniram no último sábado para comemorar o primeiro ano da filha Cecília. A linda festa com detalhes exclusivos aconteceu no endereço da residência do casal e reuniu centenas de celebs, além da criançada que se divertiu a noite toda. Quem estava lá? Rodrigo Bragança, Eiras Júnior, Windsor Hora, Lorena Guidi, Rosana Perim, Ludmila Moulin, Lília Federici, Regina Carlette, Eduardo Carlette, Fabíola Lessa - Luciano Carlette, Ana Claudia Goltara, Hugo Lopes- Lauriane, entre outros.

 

As Bacanérrimas

As Bacanérrimas Mais Mais se reuniram na última quarta-feira (19), na elegante residência da Chiquéééérrima Maria Thereza Vianna. Quem participou do encontro? Beth Menezes, Denise Vieira, Zuleide Mucelini, Fátima Lopes, Maria José Novaes Pinheiro, Nely Ultramar, Regina Carlette, Ana Maria Sardenberg, Teresa Brito, Neusa Bertoldi, Wilma Lacerda, entre outras.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

25ª Coverings 2019

Na semana passada, muitos empresários do setor de Rochas Ornamentais de Cachoeiro estiveram participando da 25ª Coverings 2019, uma das principais feiras de revestimentos do mundo e a maior do segmento na América do Norte. O evento que terminou, sexta-feira (12), foi realizado em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. Muitas celebs cachoeirenses se destacam por lá. Quem? Os queridos Arádia Pacheco, Daniela Tabelini, Tales Machado - Karina Machado, Vander Lopes, Larissa Mota, Rafaela Ferri, entre outros.

 

Exposul Rural ES

Na última terça-feira, dia 9, foi aberta oficialmente a Exposul Rural ES, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no Bairro Aeroporto. O evento contou com a presença de autoridades políticas, empresariais e produtores rurais. Com muitas atrações para toda a família, a programação foi até domingo (15).

 

Só Para Mulheres

O I Jantar 'Só Para Mulheres', realizado no Jaraguá Tênis Clube, na última quinta-feira (11), foi um sucesso! Mais de cem mulheres atenderam ao convite do Rotary Club Cachoeiro de Itapemirim Princesa do Sul, Parabéns, governadora Denise Vieira dos Santos! Na oportunidade, tivemos a alegria de rever as queridas Lília Argeu, Janine Bastos, Marilene Tófano, Rita Prates, Renata Fiório, Mirella Fiório, Neusa Santana e muitas bacanérrimas!

 

Baile de Gala 2019

Outro sucesso na noite da última quinta-feira (11), foi o coquetel de lançamento do Baile de Gala 2019. A espetacular 'Banda 028' deu um show pra lá de maravilhoso no Katatas, onde foi realizado o grande encontro. Muita gente bacana esteve lá, como o Jackson Júnior, Dr Leonardo Oliveira - Dra Patrícia Oliveira, Coronel José Carlos Dias, Carmem Casteglione, Alexandre Bastos - Luciana Targa, Alexandre Carvalho - Lucineia Peterle, Manu Perim, Tatielly Bonan, Nelene Galante, Larissa Scantamburlo e muitos outros. Parabenizamos o presidente Claudio Guimarães e o advogado Victor Assad por esta iniciativa!

 

'Colo Pra Mãe'

Se você, mulher, está procurando uma programação bacana para comemorar o dia das Mães, saiba que no dia 27 de abriu será realizada na sede do ASTECA o evento 'Colo Pra Mãe'. Uma oportunidade para que todas recebam informações sobre autoconhecimento, cultura e tratamento holístico. Mais informações pelo telefone: (28) 999844655.


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários