Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

Adoro gentilezas, demonstrações de afeto, solidariedade, reconhecimento e abraços apertados. Atitudes de quem tem a gratidão por princípio


Com competência e dinamismo, elas fazem a diferença - Dayse Correa, Regina Silva Tose, Cleide Sechim e Cleuzei Miranda Smarzaro Moreira

 

O Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size já entrou no clima de Carnaval. Venha para a loja plus mais completa do Estado. Confira os lindos looks para cair na folia cheia de estilo! Tel (28) 3027-0155 

 

Todas as homenagens ao colunista Elyan Peçanha que aniversariou no último sábado (16).  Votos de saúde, paz e sucesso, amigo! 

 

 

Na Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro, a nutricionista Lorena Rigon Volpato elabora um cardápio saudável todas as semanas

 

As escritoras e acadêmicas caíram no samba, em Marataízes

 

 

Adoro gentilezas, demonstrações de afeto, solidariedade, reconhecimento e abraços apertados. Atitudes de quem tem a gratidão por princípio.
Acredito que a gratidão é a mãe de todas as virtudes. Quem não tem gratidão, não tem amor, não possui empatia, não reconhece o outro, não valoriza o trabalho das pessoas, não tem nada, absolutamente nada!
Para mim, a gratidão é a certeza da existência de Deus. É o entendimento mais profundo de que a vida é o nosso maior presente.
Quer ser feliz? Seja grato!

(Regina Monteiro)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

 

Carnaval

No sábado de Carnaval, dia 02 de março, os queridos amigos foliões Ronaldo Depes e Marilene Depes, como todos os anos, abrem a sua residência de praia, em Marataízes, para realizar mais uma edição da tradicional Festa de Carnaval, que este ano tem como tema ´Samba, Fantasia e Carnaval´.

 

Convites

Os convites para a Festa de Carnaval de Marilene Depes já estão à venda.  Duas bandas animarão a folia, Samba & Cia e Alegria-Alegria. Muita gente já está organizando os blocos carnavalescos que animarão a folia. Outros, estão confeccionando as suas fantasias. A advogada Alessandra Sara também venderá os convites. Eu vou! Vamos?

 

Rei

As Notícias do Rei sempre nos interessa. Por isso mesmo, vale registrar que na última segunda-feira, Roberto Carlos saiu de casa para ir ao cinema muito bem acompanhado. Estava ao lado do amigo Erasmo Carlos, na estreia do filme "Minha Fama de Mau". Os dois amigos assistiram ao filme que retrata a vida de Erasmo, comeram pipoca, tomaram refrigerantes e se emocionaram.

 

Bebê chegando

Enquanto aguardam a chegada de mais um bebê, a biomédica esteta Laís Ervatti e o empresário Leandro Grafanassi comemoram o aniversário da filha Lara, que completou 2 anos essa semana. Parabenizamos a família.

 

Brunella Linhares

Nosso abraço fraterno à bonita odontóloga Brunella Linhares que aniversariou na última terça-feira, dia 13.  Felicitações!

 

Flor de Lis

Quem vai decorar o seu evento? Com 15 anos de experiência no mercado, a Floricultura Flor de Lis conquistou um lugar de excelência pelos serviços de decoração que oferece. A criatividade, o atendimento e a decoração de festas são inigualáveis. A gente indica e elogia, sim! Mais informações: (28) 99883-0856.

 

Marcio Ceccon

No próximo fim de semana, será realizado o carnaval das Escolas de Samba de Vitória, que a cada ano está mais luxuoso, animado e melhor. Vários Cachoeirenses estarão desfilando por lá, entre eles o cerimonialista Marcio Ceccon.

 

Maple Bear Cachoeiro

A volta às aulas traz para os pais a preocupação de manter a qualidade na alimentação dos filhos na escola. Por isso, ter na lancheira alimentos saudáveis e práticos pode ser um desafio. Na Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro, a nutricionista Lorena Rigon Volpato elabora um cardápio que é renovado semanalmente e oferecido aos alunos. "O importante é oferecer às crianças opções de diferentes grupos alimentares, como as proteínas, presentes nas carnes em geral, leite e derivados e grãos integrais, as frutas, legumes e também os carboidratos, presentes nos pães, biscoitos e bolos. Evite biscoitos recheados, refrigerantes e salgadinhos, que têm alto potencial calórico e nenhum nutriente. Cabe aos pais orientar a criança para que ela tenha hábitos saudáveis desde cedo", recomenda Lorena.


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários