Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

De repente tudo vai ficando tão simples que assusta


A equipe da Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro não para de se atualizar. A diretora, Sandra Novaes, a coordenadora pedagógica, Cristiane Ferri, a professora Rayane Montovanelli Alves e a coordenadora de Inglês, Cláudia Fernandes Benevenute, participaram do Curso em Disciplina Positiva

 

Em quaisquer ocasiões, os vestidos da Glória Noivas são inigualáveis, incomparáveis, insuperáveis, são lindos demais! A bela Camilla Tozi Francischetto brilhou no belíssimo modelo. Maravilha! 

 

Que casal incrível! Dr Wilson Júnior e Dra Thaina Soares. Eles são mais que demais!

 

As maravilhosas Sarita Mantovaneli, Mirella Ultramar, Lusmara Soeiro, Marjory Ultramar e Brunella Ultramar Carlette, curtindo as belezas de Guarapari. Que sereias!

 

O casal Mila Albano e Jeferson Ribeiro curtindo férias nos EUA. Chiquérrimos!

 

 Vem conhecer as novidades do Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size, e aproveite a superpromoção que está rolando! Vem para a loja plus mais completa do Estado

 

 

De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo algumas necessidades, antes fundamentais e que hoje chegam a ser insignificantes. Vai reduzindo a bagagem e deixando na mala apenas as cenas e pessoas que valem a pena. As opiniões dos outros são unicamente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós, não têm a mínima importância.
Vamos abrindo mão das certezas, pois com o tempo já não temos mais certeza de nada. E de repente isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado, mas sim a vida que cada um escolheu experimentar.
Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego. É viver sem medo, e simplesmente fazer algo que alegra o coração naquele momento. É ter fé. E só.

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Felizes aniversários!

 Duas queridíssimas amigas comemoraram aniversário no mês de janeiro: a escritora e gerontóloga Marilene Depes, que aniversariou no domingo, dia 20, e a jornalista e escritora Célia Ferreira, que completou mais um ano de vida no dia 29, última terça-feira. Às amigas, toda felicidade do mundo!

 

Parabéns!

Vale contar pro mundo, que a escritora Célia Ferreira ganhou um superpresente de aniversário: a aprovação da filha Lígia Ferreira no vestibular do Curso de Direito da UFES. Nossas felicitações e votos de sucesso à nova universitária.

 

Anderson Del'ppupo

O competentíssimo cabeleireiro Anderson Del'ppupo esteve na Paraíba, onde curtiu as belas paisagens nordestinas, e atendeu inúmeras clientes daquele Estado. Ao retornar, o The Best adiantou que está com muitos projetos para 2019, e que logo, logo poderemos contar pro mundo!

 

No Rio

A dermatologista Renata Bragança e seu esposo, o empresário Robson Campos, levaram a filha Cecília, de 9 meses, para conhecer as belas praias do Rio de Janeiro, no último fim de semana. Muito legal!

 

Laís Ervatti

Quem está linda, linda, linda aos 5 meses de gravidez é a Biomédica Esteta, Laís Ervatti. Ela, seu esposo, o empresário Leandro Grafanassi, e a filha Lara, de 3 anos, curtem o verão nas praias de Vila Velha e Marataízes.



Disciplina Positiva em sala de aula

A equipe da Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro não para de se atualizar. A diretora, Sandra Novaes, a coordenadora pedagógica, Cristiane Ferri, a professora Rayane Montovanelli Alves, e a coordenadora de Inglês, Cláudia Fernandes Benevenute, participaram do Curso em Disciplina Positiva ministrado por Bete Rodrigues, tradutora oficial dos livros da autora Jane Nelsen, que introduziu a Disciplina Positiva no Brasil. A escola Maple Bear já trabalha esse método em sala de aula com os alunos junto com uma equipe de psicologia educacional que orienta os professores, e também, está à disposição da família para tirar dúvidas sobre a aplicação da disciplina positiva em casa. Excelente!

 

Ermelinda Oliveira

 A médica Ermelinda Oliveira comemorou seu aniversário em sua residência de praia, em Marataízes, onde reuniu 50 amigas, no dia 25. Nossas felicitações!

 

Amigos

Onde estavam badalando os bacanérrimos Windsor Hora, Arádia Pacheco e Bruna Guio, no último fim de semana? Em Iriri. Eles arrasaram por lá!

 

Buffet Dom Garcia

O Buffet Dom Garcia, com toda experiência de quem está no mercado há décadas, promove um atendimento de excelência em quaisquer eventos sociais e empresariais. Já soubemos que eles estão com mil novidades e variados cardápios para 2019. Bacana demais!

 

Marcio Ceccon

E por falar em eventos empresariais e sociais: sabem quem é o melhor cerimonialista do Sul do Estado? O bacanérrimo Marcio Ceccon, é claro!

 

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários