Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!

Muitos amigos e amigas já estão planejando as comemorações para o Dia dos Namorados, na próxima terça-feira, 12 de junho


Os maravilhosos casais Jorge Moreira - Maria Amélia Grafanassi e Aprígio Menezes - Beth Menezes, em noite de confraternização

 

As bonitonas Cláudia, Gisela, Magali, Roberta, Patrícia e Marcelle

 

Looks especiais para você curtir o Dia dos Namorados. No Espaço Regina Monteiro, você encontra moda plus para todos os estilos e todas as idades! Vem para a mais completa loja Plus Size do Sul do Estado! Rua: Dom Fernando, 61, Bairro: Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha. Telefones: (28) 3027-0155. (28) 99251-9486 Whatsapp

 

Apreciador de jazz e blues, o advogado João Augusto Faria dos Santos curtiu o bom som de Ed Motta, no Festival de Inverno de Guaçuí. Show!

 

Para dar brilho ao seu evento e torná-lo inesquecível, você precisa dos serviços de Hugo Fiório Teixeira. Ele faz as melhores produções de áudio visual e iluminação do sul do Estado. A gente garante

 

Muitos amigos e amigas já estão planejando as comemorações para o Dia dos Namorados, na próxima terça-feira, 12 de junho. Então, é sempre bom lembrar que não é o amor que sustenta a relação, mas sim, o modo de relacionar-se que sustenta o amor.
Para manter o amor vivo e saudável nunca se esqueça de namorar todos os dias, dizer palavras carinhosas, elogiar qualquer detalhe, presentear sem motivos, aquecer o coração, passear sempre, pegar na mão, beijar na boca, dar uns amassos quentes, dançar agarradinhos. Nunca deixe de demonstrar a importância da pessoa que está ao seu lado, e de reconhecer que a existência dela ou dele fez de você um ser humano melhor, muito melhor. 
O amor ensina só nos resta aprender.
Feliz Dia dos Namorados, amigas e amigos!

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Corpus Christi

A greve dos caminhoneiros, que mudou a rotina dos brasileiros, também alterou o roteiro das celebs que já haviam se programado para curtir o feriadão de Corpus Christi. A incerteza dos últimos dias fez com que muita gente permanecesse na cidade e curtisse as paisagens locais. A gente conta pro mundo quem aproveitou as belezas do sul capixaba.

 

Direto de Pedra Azul

O advogado Robson Louzada Teixeira e sua bela esposa Ivanoska curtiram as belezas de Pedra Azul, no feriadão.

 

Parabéns, Windsor Hora!

O restaurante Fardim Culinária Capixaba, além de oferecer um serviço excelente, está localizado no Mirante da Rodovia Vargem Alta, o que propicia um visual privilegiado das montanhas capixabas. Foi lá que o empresário Windsor Hora celebrou seu aniversário, no último sábado (2). O bonitão reuniu vários amigos em uma tarde mais que especial. Quem estava lá? Rodrigo Bragança, Eiras Júnior, Lorena Guidi, Karla Cipriano, Paulo Secchim - Claudia Secchim, Marli Rubim, Lorena Rubim - José Pedro Escobar, Diogo Turini Teixeira - Shérida Rubim, Wellington Santiago, Arádia Pacheco, Andrea Benincá, Edmar Brandão, Lelê Rubim, Sergio Petri - Renata Bandeira, Marlucia Barros, entre outros bacanérrimos.

 

Em Sampa

E o fim de semana prolongado foi a motivação para que o descolado Augusto Callegario voasse para São Paulo. Ele curtiu Sampa do jeito que gosta: passando pelos pontos turísticos e aproveitando a gastronomia local.

 

Bora para o Baile de Gala, amigas!

Em homenagem à Cachoeirense Presente, o cabeleireiro Anderson Del'puppo lançou uma campanha promocional voltada para "As Queridinhas da Regina Monteiro", que desejam se produzir para os festejos da Cidade. Pacote completo de Penteado&Make. Tá demais! Partiu reservar o horário! Ligue já para (28) 99965-7784.

 

Bacanérrimas Mais-Mais

Na última quarta-feira (6), foi realizado mais um encontro das Bacanérrimas Mais-Mais. Desta vez, a anfitriã da noite foi a elegante Nely Ultramar, que recebeu as amigas em sua residência. Quer saber quem estava lá? Marilene Depes, Maria Thereza Vianna, Marjory Ultramar, Mirella Ultramar, Hermínia Lessa, Vilma Lacerda, Beth Menezes, Tereza Brito, Leila Brunoro, Marcia Brezinski, Maria José Noves Pinheiro, Zuleide Mucelini, Regina Carlette, Neuza Bertholdi.

 

#Amigas68

As bonitonas Magali Dutra Martins, Claudia Secchim, MarcelleFalce Vianna, PatriciaSchwan Moreira, Roberta Viana Rios Aguiar e Gisela Chervet formam um grupo muito unido e interessante. Elas intitulam-se #Amigas68, uma alusão ao ano em que nasceram. Então, ao longo de 2018, completam 50 anos de vida e 40 anos de amizade. Elas decidiram comemorar, em alto estilo, reunindo as suas famílias em uma noite de confraternização. Muito bacana! Parabéns, meninas!

 

Dr Thiago Bonato

Comemorar mais um ano de vida é sempre muito emocionante. Quando o aniversariante faz a vida de seus semelhantes melhor todos os dias, a celebração torna-se ainda mais especial. Por isso mesmo, com muita alegria, registramos o aniversário do queridíssimo amigo e competentíssimo advogado Thiago BonatoCarvalhido, que, na última quarta-feira (6), completou mais um ano de vida plena. Felicidades, sucesso e muitas vitórias, queridão! Você merece o melhor da vida!

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários