Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!


As bacanérrimas Monica Sardenberg e Viviane Surrage

 

As bonitonas que fazem de Cachoeiro a Cidade das mulheres especiais

 

Quer saber tudo sobre a Moda Outono Inverno Plus? Confira no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size, Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefone: (28) 3027-0155. Vem, vem, vem!

 

A família Grafanassi se reuniu no último domingo para comemorar o Dia das Mães. Regina Grafanassi, a matriarca e Dama da Elegância,agregou três gerações de descendentes. Muito bonito!

 

A presidente da Academia Cachoeirense de Letras de Cachoeiro, escritora Marilene Depes, na cerimônia de posse dos novos acadêmicos

 


Cachoeiro de Itapemirim é a cidade mais populosa e importante do Sul do Espírito Santo. Logo, seus representantes políticos são reconhecidos em todo Estado.

Da Câmara Municipal de Cachoeiro já recebi as seguintes honrarias:
-Titulo de Cidadã Cachoeirense (em 1997).
-Título de Mulher Cachoeirense (no Dia Internacional da Mulher).
-Título de Servidora Destaque do Ano.
-Comenda Rogério Fabrino (concedida aos profissionais da imprensa que se destacam).
-Comenda Camilo Cola (concedida aos que impulsionam o desenvolvimento econômico, social e cultural da Cidade). Esta comenda recebi em 2017, por indicação do querido amigo, vereador Diogo Lube (PDT).

Na sessão da última terça-feira, 22 de maio, fui eleita para receber o mais importante título do Município e de minha vida, o de CACHOEIRESE PRESENTE de 2018. A emoção é imensa! A gratidão transborda no coração! Obrigada, senhores Vereadores!

Agradeço ao amigo-companheiro-afilhado, Jornalista Wagner Santos, diretor executivo do Jornal Fato, por apresentar e defender incansavelmente a minha candidatura. Foi um guerreiro, mais que amigo e grande companheiro! 
Agradeço à queridíssima amiga e companheira, escritora Marilene De Batista Depes, Presidente do Conselho Municipal do Direito da Mulher, por todo apoio e incentivo. Parceira do coração!
Agradeço à queridíssima amiga professora Marlene Cesar Presidente da União Cachoeirense de Mulheres por toda colaboração. Lutadora! 
Agradeço à amiga jornalista e escritora Célia Ferreira.
Agradeço à amiga Paulinha Garruth.
Agradeço ao presidente da Câmara Municipal, vereador Alexandre Bastos e a todos os vereadores. 
Agradeço à minha família, aos amigos, colegas da imprensa e a todo povo de Cachoeiro pelo carinho, acolhimento e reconhecimento que sempre dedicaram a mim.

Minha eterna GRATIDÃO!

  

Se me contar eu falo pro mundo!!!

 

GRATIDÃO

GRATIDÃO é algo que preenche a alma de alegria, proporciona a real felicidade, nos faz reconhecer nosso lugar no mundo e a entender como o outro nos enxerga. GRATIDÃO é um sentimento tão profundo que por mais que nos sobrem palavras, é difícil traduzi-lo. Então, fica aqui registrada a minha eterna gratidão à Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, aos colegas da imprensa, aos amados leitores, aos preciosos amigos reais e virtuais e aos parceiros e patrocinadores que tanto nos incentivam e apóiam. Muitíssimo obrigada por eleger-me a Cachoeirense Presente de 2018. Valeu, gente amada!

 

Marilene Depes I

Que Marilene Depes é bacanérrima, dinâmica, atuante em vários conselhos municipais, isso todo mundo já sabe. Que ela é presidente da Academia Cachoeirense de Letras e consagrada escritora, também. Que é uma grande gestora tanto no serviço público quanto na iniciativa privada, já é de conhecimento de todos. O que ninguém sabe ainda é que ela foi a responsável pela eleição do Cachoeirense Ausente e também da Cachoeirense Presente de 2018. Que mulher danada de boa! Então, candidatíssimos ao próximo pleito, grudem nela se quiserem ser eleitos. Marilene sabe das coisas!

 

Marilene Depes II

Na última sexta-feira (18), durante a realização da 7ª Bienal Rubem Braga, a escritora Marilene Depes lançou o livro Dançando Com a Vida. O concorrido evento aconteceu no Auditório Newton Braga, e foi prestigiado por muitos bacanérrimos. Supersucesso!

 

Valeu, Imortais!

E por falar em grande evento literário, a Academia Cachoeirense de Letras promoveu com brilhantismo, no último sábado, dia (19), a Sessão Solene de posse de seus novos membros, os escritores Marco Aurélio Borges, Paula Garruth, Simone Lacerda e Wilson Marcio Depes. O eventofoi realizado no Auditório Marco Antônio de Carvalho, na 7ª Bienal Rubem Braga.

 

Victor Assad

Ufa! Que susto! O dinâmico advogado Victor Assad deu um tremendo susto em seus conterrâneos cachoeirenses, no último fim de semana. Muito querido na Cidade, Victor sofreu um acidente de carro, em Búzios, RJ. Felizmente, nada sofreu, bem como seus acompanhantes no carro. Agora, se prepara para curtir a Festa de Cachoeiro e o Baile de Gala, que é fã de carteirinha. Abraços, querido Victor!

 

Encontro dos Empresários

A Briefing Publicidade promoveu, na quinta-feira, dia 24, mais uma edição do Encontro dos Empresários. O evento que reuniu os importantes empresários da Cidade, foi no Jaraguá Tênis Clube. Quem assinou o cardápio foi o consagrado Buffet Dom Garcia.

 

Baile de Gala

O Baile de Gala será realizado no dia 29 de junho, na sede do Caçadores Carnavalescos Club, a partir das 23h. Quem vem para sacudir os salões clube é a Orquestra Tupy, do RJ. E a pedidos, o Buffet Dom Garcia continua com sua participação especial e promete muitas surpresas. Aplausos ao presidente do clube, Claudio Guimarães.

 

Leituras Dramáticas

O Grupo Anônimos de Teatro, da Companhia do Outro, estará lançando a programação do 6º Festival de Leituras Dramáticas Capixabas, no dia 09 de junho, sábado, 10h, no Café Mourad's, Centro de Cachoeiro. Vale apoiar!

 

Almir Forte

Um dos eventos mais aguardados no calendário dos festejos da Cidade, a Festa da Praça Vermelha, vai bombar este ano! Os diretores da festa elegeram como Cachoeirense Presente da Praça Vermelha, o queridíssimo servidor do Tribunal Regional do Trabalho e ex-vereador, Almir Forte. Excelente escolha!


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários