Respire, gente, respire... - Jornal Fato
Artigos

Respire, gente, respire...


A beleza de Valquiria Salvador foi transmitida para a filha Amanda Polinini. Lindas!

 

O cabeleireiro e empresário Anderson Del'puppo, além de supercompetente e liderar uma excelente equipe de profissionais, tem muita responsabilidade social. Enfim, é um maravilhoso exemplo! Crédito: MAXMIDIA FOTOGRAFIA  

A jornalista Denise Vieira e o médico proprietário do Bioteste Laboratório Dr. Celso Gonçalves Alves, no Instituto Rotary do Brasil, em Fortaleza. Amigos queridos!

 

A bacanérrima empresária Magali Dutra Martins está organizando mais uma edição da superfesta 'Só Meninas'. Os convites estão à venda Crédito: Pedro Júnior

 

Vem para a mais completa loja Plus Size do Sul do Estado!  Espaço Regina Monteiro, Rua: Dom Fernando, 61, Bairro: Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha. ? (28) 3027-0155 ou (28) 99251-9486 Whatsapp.

 


 

Respire, gente, respire...
Os dias, os meses e o ano passam tão rapidamente que tenho a impressão que o tempo aposta corrida com a gente e testa todos os nossos limites. Será?
Ei, Senhor Tempo, quero apreciar a paisagem dessa incrível jornada. Não tenha tanta pressa, ok?
Que setembro nos traga mais vida, calor, cores e flores.
Vem primavera, vem!

(Regina Monteiro)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Vem pra Feira!

Neste fim de semana, está sendo realizada a 35ª Feira da Bondade, o maior evento beneficente do Estado. Vale comparecer ao Parque de Exposições, no Bairro Aeroporto. O evento é um encontro da solidariedade e do amor ao próximo. Este ano, mais de 40 Entidades Sociais participam. Então, vamos prestigiar. A gente se encontra lá!

 

35ª Feira da Bondade

Vale ressaltar que a 35ª Feira da Bondade está com uma programação artística e musical imperdível. Há atrações para todos os públicos, entretanto, a criançada tem prioridade e vai se esbaldar com os shows infantis, parque de diversão e corrida kids. A Feira da Bondade é uma grande festa da família cachoeirense. Bora, gente amiga!

 

Encontro dos Empresários

Se o Encontro dos Empresários já é um evento mensal sensacional, em setembro, terá ainda mais brilho e luz. Tudo porque a grande homenageada será a queridíssima amiga Regina Grafanassi. O Encontro acontecerá na próxima terça-feira, dia 18, no Jaraguá Tênis Clube. Quem assina o cardápio é o maravilhoso Buffet Dom Garcia. A gente vai pra contar pro mundo tudo que rolar por lá. Aguardem!

 

'Só Meninas'

Sabe aquela festa que é mais do que bacana? Sabe o que é uma reunião só com mulheres maravilhosas? Sabe o que é saborear os pratos e bebidas do impecável Buffet Dom Garcia, a noite toda? Sabe o que é curtir a genial Banda Mundo&Cia? Sabe que tudo isso acontecerá no Fina Festa? Sim, tudo isso e muito mais é o que acontecerá na 3ª edição da festa 'Só Meninas', organizada pela bacanérrima Magali Dutra Martins. Os convites já estão à venda para o grande evento que será realizado no dia 27 de setembro.

 

Flor de Lis

Quer decorar, deixar qualquer ambiente mais bonito, sofisticado e aconchegante? A Floricultura Flor de Lis tem a solução! A criatividade, o atendimento e o requinte que apresentam são inigualáveis. A gente indica e elogia, sim! Mais informações: (28) 99883-0856.

 

Parabéns!

O querido e bacanérrimo casal Franklin Martins-Magali Dutra Martins curtiu o feriadão em Búzios, RJ, onde aproveitaram para comemorar o aniversário de Franklin. Nossas felicitações!

 

Sim-Sim!

A escritora e chef, Paulinha Garruth, e o competente jornalista, Filipe Rodrigues, estão em contagem regressiva para o casamento que acontecerá no dia 29. Que sejam muito felizes!

 

Maria Amélia Grafanassi

A competentíssima nutricionista Maria Amélia Grafanassi foi convidada a proferir uma palestra sobre 'Ética Profissional', na Semana Acadêmica de Nutrição da UFES em Alegre. Ela é demais!

 

Só felicidade!

O querido casal Celmo Freitas- Jô Vilella comemorou 12 anos de feliz união, esta semana. Parabéns, amigos queridos!

 

Novo endereço

Os médicos dermatologistas Dr Rodrigo Bragança e Dra Renata Bragança, os queridinhos das celebs, já estão em novo endereço. A Clínica RR tem agora sede própria no Edifício Arpoador, no Bairro Gilberto Machado. O recém inaugurado espaço é amplo, moderno e com toda estrutura para atender melhor os pacientes mais exigentes. Muito sucesso, amigos!

 

 

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários