Registros da 80ª edição do Baile de Gala - Jornal Fato
Artigos

Registros da 80ª edição do Baile de Gala


Fotos de Clarice Monteiro

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Festa de Cachoeiro de 2019

Ainda ecoa na Cidade o sucesso da Festa de Cachoeiro de 2019. Foi sensacional! Com recorde de público e muita animação em todos os eventos. Parabéns, Prefeito Victor Coelho!

 

Baile de Gala

A gente não pode deixar de contar tudo sobre a 80ª edição do Baile de Gala. Foi uma noite memorável! Tudo estava mais que perfeito, no Caçadores Carnavalescos Club: decoração, buffet, iluminação e a orquestra. Que noite maravilhosa! Parabéns, presidente Claudio Guimarães!

 

Homenageados

Durante a realização do Baile de Gala, a diretoria dos Caçadores Carnavalescos Club, fez inúmeras homenagens especiais aos que contribuíram,por muitos anos, para o sucesso do mais tradicional evento social do Estado. Destacamos os queridíssimos Fernando Garcia, titular do Buffet Dom Garcia, e Regina Grafanassi, que foi diretora social do Clube por décadas. Eles mais que merecem!

 

Quem arrasou

Quem arrasou no Baile de Gala? As mulheres estavam belíssimas e os homens muito elegantes. A gente destaca a animação e a alegria de Jackson Júnior - Ammanda Castro, Raquel Marques, Dr Rodrigo Bragança - Eiras Júnior, Victor Assad - Nalene Galante, Magali Dutra Martins - Franklin Martins, José Tasso de Andrade - Marcia Brezinski, Luciano Grillo - Neuza Bertoldi, Lílian Rabinovitch, Marilene Depes - Ronaldo Depes, Célia Ferreira - Flavio Verão, Maurício Britto - Mauro Godinho, Edson Peixoto - Ivana, Gilson Rosa, Luis Carlos Tófano - Marilene, Claudia Lemos.

 

D+ Eventos

Mais vida, luz e brilho! Este é o objetivo da D+ Eventos, que com seus projetos de iluminação transformam quaisquer ambientes ou eventos. AD+Eventos foi a responsável pela iluminação do Caçadores Carnavalescos Club para Baile de Gala. Que serviço competente e perfeito! Foi show!  Parabéns!


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários