PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES - Jornal Fato
Artigos

PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES

Nosso fraterno abraço para o dileto colega deste jornal, o editorador Waguim Gomes


Nosso fraterno abraço para o dileto colega deste jornal, o editorador Waguim Gomes pela passagem, hoje, da sua data natalícia. - Ele nos acompanha desde a fundação deste periódico, sempre nos prestando um excelente serviço de editoração e assessoria técnica. - Parabéns, saúde e contínuo sucesso, são os nossos mais siceros votos!

 

O príncipe Kaio Nascimento Faria, que completou 10 anos sábado (16), é a alegria da mamãe Daiana e do papai Vladimir

 

Trintou. A Engenheira de Minas, Bruna Corrêa, comemorou no domingo, com amigos, familiares e o namorado mais um aniversário. A ela desejamos felicidade, paz, saúde e muito sucesso, neste dia 19, data em que completa 30 anos

 

Agenda - Abrimos a agenda - vip, de hoje, para abraçar - mui especialmente - o nosso dileto colega deste jornal, o editorador Wagner Gomes Lopes, o "Waguim" pelo transcurso de sua data natalícia. / Dia do Carpinteiro/ Dia do Padroeiro São José / Dia do Consertador; da Escola e do Artesão / Dia do nascimento do padre José de Anchieta, nas Ilhas Canárias / No balneário Iriri, a hoteleira Sueli, esposa do Edson Pires Martins, "Edinho" do Hotel Ilmenita.  / Dia de São José do Rio Preto. / Famosos: os atores de cinema Bruce Willis; Glen Close e Ursula Andress.

Daqui & Dali - Passamos um agradável e  animado fim de semana em Itaperuna - RJ ao lado do nosso filhote Capitão BM Guilherme Lourenço Peçanha, da nora Marcela e dos queridos netos Maria Laura e Gabriel / Ontem, contaram uma nova idade Maria Rita Libardi (Miss Cachoeiro); DM Isolina Helena / Simone Bandeira (Graf - Band) / Dra. Ludmilla Costa Alves / Na capital do estado, Nádia, esposa do empresário Darinho Cruz. / Santos: Cirilo de Jerusalém (autor das célebres "Catequeses"), Eduardo, Narciso e Cristiano.

 

 

Umas & Outras

01 # Hoje no Jaraguá Tênis Clube será realizada a assembleia festiva do Lions Clube "Frade e a Freira" em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. - Será no "Espaço Xodó" a partir das 20 horas.  - Lá estaremos ao lado da companheira CaL Verinha Lúcia Lourenço, abrindo a temporada de fraternos encontros deste ano.

02 # Em Itaperuna - RJ um ótimo local para uma bela refeição é no restaurante do Hotel Caiçaras, bem na chegada daquela hospitaleira cidade fluminense que tem um Lions Clube super atuante.

03 # Com máxima satisfação recebemos a comunicação do nosso dileto amigo, o maestro - trombonista Bruno Rodrigues, titular da Orquestra & Cora Tupy do Rio de Janeiro que, no último fim-de-semana, marcou estupendo sucesso em baile realizado em Foz do Iguaçú - PR.

 

Temperatura Maxima 

Na cidade sulina de Guaçui, o maestro Herley de Oliveira Silva é um grande baluarte no comando de sua tradicional corporação musical, além de lecionar música para os alunos da APAE local. // Implantado em 2014, o sistema "Delegacia On - Line" já funciona em todas Delegacias do ES, pelo qual pode-se registrar os crimes de furto, roubo de objetos, cartão de crédito clonado ou algum registro que seja necessário anexar em um processo, futuramente. - Para isso basta acionar o site http//delegaciaonline.sesp.gov.br // A AMUNES - Associação dos Municípios do Espírito Santos terá eleição para sua presidência, dia 26 do corrente, mas não deverá haver surpresas, pois só tem uma chapa inscrita, a que é encabeçada pelo Gilson Daniel, de Viana. // O primeiro lote de ingressos para o Festival de Inverno de Guaçui (19 a 23 de junho) já esta se esgotando e, no fim - do - mês, haverá a virada para a venda do segundo lote. - Atrações: Wilson Sideral, Frejat, Paula Toller e Emerson Nogueira, além de bandas "covers". // Dia 15 último celebrou-se o "Dia do Consumidor". - Segundo o coordenador do PROCON, Dr. Rogério Athayde, em nossa cidade, a procura pelo órgão em 2018 aumentou em 20 %. - O objetivo da instituição é orientar e defender os consumidores contra os abusos dos fornecedores de bens e serviços. // Achados & Imperdíveis: o restaurante "self-service" do Hotel Caiçaras, bem na chegada de Itaperuna (RJ). // Aliás, aquela cidade é tão calorenta - ou mais - do que nossa Cachoeiro, mas muito simpática e acolhedora. // Nosso estimado colega de radiofonia, o vereador Antonio Geraldo de Almeida Costa também está batendo um bolão como narrador de futebol na equipe da Rádio Mania FM, liderada pelo professor Hermogênio Volpato Neto. // Mauro Roger, Murilo Jacinto Bernabé e Toninho Carlos estão apresentando programa esportivo - via Net - tendo como fundo as áreas verdes do Atlético Clube Ita. // Passando pela Avenida Pinheiro Junior e vimos, com tristeza, as portas do tradicional Barola´s Bar lacradas. // Claudio Guimarães e Beth Martins estiveram reunidos com amigos - freqüentadores do baile de gala do Caçadores -  no Restaurante Katata´s, na Avenida Beira Rio, dando um tiro de meta para o Baile de Gala, em junho. // Com máxima satisfação recebemos a comunicação do empresário Eliseu Camargo Turini e do Prefeito de Marataízes, o "Tininho". // É espetacular a lanchonete localizada no trevo da BR-101 para Bom Jesus e Itaperuna, sob a direção do ex-deputado Carlos Alberto Cunha e familiares. //Somos do tempo em que saboreávamos o misto quente do Bar Alaska e o sorvete na taça da Polar na Praça Jerônimo Monteiro. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o aniversariante Waguim Gomes, nosso editorador-titular.

ELYAN PEÇANHA.  


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários