Parabéns ao Laboratório Bioteste! - Jornal Fato
Artigos

Parabéns ao Laboratório Bioteste!

O Laboratório de Análises BIOTESTE, efetiva deste nosso espaço social


Foto: Divulgação

O Laboratório de Análises BIOTESTE, conceituada empresa parceira - efetiva deste nosso espaço social - passou a atender também o Plano de Saúde UNIMED. - Parabéns pela conquista e contínuo sucesso ao seu titular, fraterno amigo Dr. Celso Gonçalves Alves. - Ele e a jornalista Denise Vieira formam um casal super especial.

 

Coluna cumprimenta a aniversariante de hoje a Dra. Graccieli Peccini, advogada na empresa MC - Massad Cola Empreendimentos.

 

No dia de ontem, em visita ao ex-prefeito e deputado federal, Roberto Valadão, o emérito jurista Dr. Ney Santos Vianna, acompanhado de Giuseppe D'Ettorres, procurador municipal. Roberto e Ney são contemporâneos. No cardápio da conversa boas lembranças e reminiscências. Contato festivo.

 

 

AGENDA Hoje é Dia de Cristo Rei / Dia Mundial da Televisão / Das Saudações / Dia Nacional da Homeopatia e do Homeopata / Nesta data, em 1966, era criado Instituto Nacional da Previdência Social. / Dia de São Gelásio / Niver de famoso: cantor Fábio Júnior. / Será em 7 de dezembro: "O Dia D da Saúde", na Escola "Athayr Cagnin", no bairro Novo Parque.

PARABÉNS - Coluna registra e cumprimenta os aniversariantes desta quinta-feira (21): nossa dileta amiga Remy Gomes Amaral, funcionária aposentada da II CIRETRAN; Fábio Caetano; Gracieli Peccini. / Amanhã, teremos um forte "parabéns prá você" no Lions Clube "Cachoeiro - Frade e a Freira".

 

CS "Paulo Pereira" 

01 # Foram retomados, ontem, os atendimentos do Centro de Saúde "Paulo Pereira Gomes", no bairro Baiminas. - Com previsão de 250 a 300 atendimentos/dia aquela unidade de saúde funcionará como pronto-atendimento 24 horas.

02 # Para os serviços, se revezarão - em plantões - 23 médicos, 19 enfermeiros, 25 técnicos de enfermagem, 8 higienizadores, 9 técnicos de Raios-X e 5 farmacêuticos. - Haverá ainda 6 dentistas em plantões odontológicos de segunda a sexta (18h00 as 06h00) e das 07h00 às 6h00, aos sábados, domingos e feriados para casos de emergência relacionados à saúde bucal.

 

TEMPERATURA MAXIMA

O efetivo parceiro deste espaço social, o Laboratório BIOTESTE (35 Anos), para sua comodidade, passou a atender também o Plano de Saúde UNIMED. - Nosso fraterno abraço para seu titular, o Dr. Celso Gonçalves Alves! // A cronista deste jornal Marilene Depes, nossa colega de classe no curso científico do LICEU "Muniz Freire" e, na Banda Marcial "Wilson Lopes de Resende", vai publicar o seu sexto livro. // A grande feira de agronegócios, a XV RURALTUR.2019, em Venda Nova do Imigrante, terá programação variada até domingo: abertura hoje as 16h00 no "Polentão", com a chegada da Expedição Tropeira com viola e degustação de produtos típicos.  // Encerrado, ontem, o prazo para os estudantes da rede municipal de ensino solicitarem, via Internet, a rematrícula para o ano letivo de 2020. // Em nosso estado, o Departamento Estadual de Trânstio (Detran-ES) cassou 617 carteiras de motoristas que vão ter de ficar dois anos sem poder dirigir. // Vale lembrar que a cassação só acontece após um acúmulo de pontos em infrações ou violação muito grave ao Código Brasileiro de Trânsito. // José de Jesus Jardim, presidente do Grêmio Santo Agostinho (Vila Rica) é um dos Destaques Esportivos.2019 da Equipe Tradição da Rádio Mania (87.9 FM), sob comando do comentarista Hermogênio Volpato Neto. // Artistas-solo, corais e grupos instrumentais terão chance de se apresentar no palco livre do Natal Mágico, na Praça de Fátima, de hoje até 6 de janeiro.  // Senadora capixaba Rose de Freitas licenciou-se por quatro meses: assumiu o empresário de mineração Luiz Pastore (PMDB). // "Navegando pelas Artes Plásticas", mostra de trabalhos produzidos a partir de Oficinas patrocinadas pela Lei Rubem Braga: no Museu "Domingos Lage", das 17h00 às 22h00.

BOM DIA! ([email protected]). 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários