Os 15 anos do Jornal FATO - Jornal Fato
Artigos

Os 15 anos do Jornal FATO

O feriado do dia 15 teve um gosto de vitória e felicidade para os profissionais do Jornal Espírito Santo de Fato, que comemoraram 15 anos de existência


- Ramon Barros/FATO

Vem conferir o Black Friday do Espaço Regina Monteiro. Descontos incríveis de 50% e 60%!  Renove o guarda-roupa com os looks Plus Size mais lindos do Sul do Estado! Estamos te aguardando! Rua: Dom Fernando, 61. Bairro: Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha

 

Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, é mais que perda de tempo?é perda de vida.... (Chico Xavier)

 

 

 

 "Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Os 15 anos do Jornal FATO

O feriado do dia 15 teve um gosto de vitória e felicidade para os profissionais do Jornal Espírito Santo de Fato, que comemoraram 15 anos de existência. Muita gente interessante participou da festa.

 

Natal em Cachoeiro

A população já pode curtir a decoração de Natal da Praça Jerônimo Monteiro.  Esse ano, a Prefeitura Municipal de Cachoeiro, inovou oferecendo um trem interativo, que fará passeios com crianças de até 5 anos, uma torre de castelo de sete metros de altura e sessões de vídeo mapping aos fins de semana. Vale conferir!

 

Niver

No último sábado (17), a família Brunoro realizou uma dupla comemoração, ao festejar o aniversário do médico Paulo Brunoro e de seu neto, Joaquim, filho do jornalista Rodrigo Araújo e da Chef Virna Brandão. A festa pra lá de bacana foi realizada em Vila Velha. A criançada se esbaldou.

 

 

Festança!

Hoje, sábado (24), é dia de mais uma festança realizada por Glaucia Dezan, a 'festeira de carteirinha'. Desta vez, a comemoração marcará os 18 anos da filha Isabelly. Como será o grande evento? Vai ter o requinte do Buffet Dom Garcia, a genialidade da de decoradora Karla Baptista, a competência e seriedade do cerimonialista Márcio Ceccon, e ainda, muitas fantasias, brilho, música da melhor qualidade. A gente vai e conta pro mundo depois. Aguardem!

 

Alexandre Bastos

O presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro, vereador Alexandre Bastos, aproveitou o feriadão do último fim de semana para viajar com a esposa, a querida Luciana Targa Rodrigues e a filha Lívia. A família foi a Campos de Jordão e ao Santuário de Nossa senhora Aparecida.

 

Parabéns, Dr Celso Gonçalves!

Nossas felicitações ao competente médico Celso Gonçalves que completou 40 anos de graduação em Medicina, pela Emescam. A comemoração foi em Pedra azul, Domingos Martins, ao lado da esposa, a jornalista Denise Vieira.

 

Queridíssimo casal

O queridíssimo casal Cristiano Moulin Coelho - Emma Aguieiras Moulin Coelho aproveitou o feriado para curtir a cidade de Curitiba, Paraná. Eles são um luxo só!

 

Em Sampa

Os dermatologistas queridinhos das Celebs, Rodrigo Bragança e Renata Bragança, foram passar a semana em São Paulo participando do Curso Master Injector Academy. Eles estão sempre se capacitando. Bem bacana.

 

Bordadeiras Voluntárias

As Bordadeiras Voluntárias vão realizar no dia 29, a IV Exposição de Bordados. O evento será a partir das 14 horas na residência de Vanildinha Moreira, Rua Raulino de Oliveira, 10. Toda a renda do bazar será revertida às Instituições sociais da Cidade.

 

Conservatório de Música de Cachoeiro

No dia 29, o Conservatório de Música de Cachoeiro promoverá o recital de fim de ano, no Teatro Municipal Rubem Braga.

 

Shop&Art Original
Cachoeiro vai esquentar ainda mais em dezembro. O evento Shop&Art Original vem aí, trazendo excelentes oportunidades para o lazer e para presentear no Natal, com o mix de moda, fotografia, decoração, saboaria, artesanato, gastronomia, cerveja artesanal e música ao vivo, de 17h às 23h, no Restaurante Original, Avenida Aristides Campos, 01, Santo Antônio. Já estou lá! Vem!


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários