O farmacêutico sedutor - Jornal Fato
Artigos

O farmacêutico sedutor

Ele tinha uma forte atração por mulheres de cor; morenas, mulatas ou negras


Ele tinha uma forte atração por mulheres de cor; morenas, mulatas ou negras. Já tinha até sido chamado a atenção por seu chefe, devido ao seu comportamento inadequado com estas mulheres.

Não cantava diretamente, mas ele as abordava, perguntava pelo estado civil, como era o relacionamento delas, se solteira ou casada, tentando conseguir a confiança delas.

Tinha várias paixões no seu bairro, e uma em especial, que era uma morena muito bonita e com um corpo espetacular.

Certo dia, esta jovem entrou na farmácia, dizendo que devido a um tratamento médico, teria de tomar várias injeções no ombro. Tomou então várias, mas como os seus ombros estavam doloridos, ela passaria a tomar nos glúteos. No outro dia, o outro funcionário da farmácia faltou, ela apareceu na farmácia e teria de tomar a injeção nos glúteos.

Quando ele baixou um pouco a calça dela, viu parte do derrière dela, que mais parecia uma Ferrari, ele começou a suar frio. Pensou até em desistir, mas não podia perder esta oportunidade.

Aplicou a injeção com a maior maestria, suavidade, como se estivesse fazendo amor com a cliente. Logo depois, ele fez uma leve massagem no local da aplicação (estava usando luvas), para não ficar dolorido, conforme explicou-lhe.

Ela agradeceu, elogiou o trabalho dele, de sua delicadeza e ele logo deu-lhe o número do seu celular, dizendo que estava à disposição dela, podendo também atendê-la em sua casa.

Ao sair dali, a cliente perguntou-se: será que o farmacêutico quer alguma coisa comigo ou é só impressão minha? Gostei da aplicação dele, só achei estranho que ele pareceu-me um tanto nervoso, suava muito e estava com a pele muito fria.

Assim que a cliente foi embora, ele ficou refletindo sobre a forte atração que sentia por aquela cliente, e ficou esperando ansiosamente para que ela voltasse para dar-lhe mais injeções nos seus glúteos.

Não é à toa, que muitas mulheres fazem malhação para ter um bumbum bonito ou bem definido, ou operam-se para o modelarem ou torná-lo mais atraente. Pois sabem que é uma parte do corpo que atrai muito os homens.  


Fernando Fiuza Psicólogo

Comentários