Norma em Marataízes - Jornal Fato
Artigos

Norma em Marataízes

A deputada federal Norma Ayub (DEM) transferiu seu Domicílio Eleitoral para Marataízes


 

 

A deputada federal Norma Ayub (DEM) transferiu seu Domicílio Eleitoral para Marataízes. Possibilita, assim, a já especulada candidatura a prefeita do município no ano que vem. A assinatura foi seguida por reunião partidária do Democratas, para debate das diretrizes para as eleições 2020. Também foram promovidas novas filiações ao partido.

A entrada definitiva de Norma nas articulações pré-eleitorais movimenta o quadro político, que tem o atual prefeito Robertino Batista da Silva (PDT) com os cofres públicos cheios de dinheiro, mas escorregando na popularidade, após um mandato e meio desgastante. Ele também deve ser candidato à reeleição.

Outra força importante é o ex-prefeito Toninho Bittencourt, sempre embrado como opção após realizar administração austera no momento que o município não dispunha de tantos recursos - royalties do petróleo - como atualmente.

 

A arrogância não é atributo dos sábios, mas dos ignorantes.

Mario Puzzo

 

DESTAQUE. No encontro do PSB, duas secretárias de destaque na gestão cachoeirense: Andressa colombiano (Meio Ambiente) e Lília Siqueira (Esportes)

 

Sobe

Roberto Valadão

O ex-prefeito de Cachoeiro, Roberto Valadão (MDB), recebeu amigos ontem em sua casa para a comemoração de seu aniversário. O assunto predominante, não havia como ser diferente, foi política.

 

Desce

Transporte clandestino

O perigo todo mundo já conhece, mas quando um foragido da justiça, por crimes violentos, é flagrado realizando esse serviço, a ameaça de tora mais real. É melhor diminuir esses riscos e andar com que está regular.

 

Mas, hein?!

Muitos políticos que hoje pedem mudança, amanhã pedirão se voto e depois, desculpas.

 

 


Wagner Santos Diretor e editor Jornalista

Comentários