NOEL EM VISITA A UNIMED - Jornal Fato
Artigos

NOEL EM VISITA A UNIMED

Os pacientes da UNIMED SUL CAPIXABA receberam o carinho de Papai Noel nesta última terça-feira, 26


Foto: Divulgação

Os pacientes da UNIMED SUL CAPIXABA receberam o carinho de Papai Noel nesta última terça-feira, 26, quando iniciaram as celebrações natalinas na Unimed Sul Capixaba. - Após a inauguração das Luzes de Natal nas fachadas da sede administrativa e do Hospital Unimed, em Cachoeiro de Itapemirim, o Bom Velhinho percorreu os corredores da unidade de saúde, deixando mensagens de conforto, esperança e fraternidade para os presente.

 

 

Gente Nossa em Evidência

 

Valéria Delfini feliz com o sucesso da Casa da Costura e com a proximidade do fim do ano, quando poderá reunir novamente em Marataízes os filhos Jacqueline, Marco Aurélio e Juliana.

 

A assessora da Escola do Legislativo Jéssica Grillo ladeada pelas advogadas Viviane Lupim e Angélica Paineiras, que fizeram palestra ontem na Câmara sobre "Racismo Institucional: o sistema da desigualdade". As advogadas analisaram o tema sob o foco da legislação, de 1824 até os dias atuais, e deram show. A Escola do Legislativo, cada vez mais dinâmica, é coordenada pelo professor e vereador Diogo Lube.

 

 

AGENDA * Em 1959, nesta data, foi a instalação solene da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, nomeado como nosso primeiro Bispo, Dom Luiz Gonzaga Peluzzo. / Dia da Solidariedade à Palestina / Dia do Café, do Migrante / Dia Nacional da Albânia e da República da Iugoslávia. / Santos: Iluminada, Bráz de Véroli, Paramão, Filomeno, Virgílio e Saturnino. / Em 2001 falecia o "beatle" George Harrison. 

PARABÉNS * Cumprimentamos os aniversariantes desta sexta (29/11): Sra. Marília Moraes / Maria Vitória, filha do casal Patrícia - Álvaro Bonadiman. / No Rio de Janeiro, Maria Carmen Henriques // Em 1986, casavam-se nossos amigos Leila e Antonio Roberto de Souza Moraes (ele, gerente aposentado da Caixa Econômica-CEF) / Danielli Lorencini Gazoni Rangel. / Amanhã, forte "parabéns prá você" na agência BRIEFING Publicidade.

 

DESTAQUES / 2019

01 * Outros nomes selecionados como DESTAQUE ESPORTIVO/2019 da Equipe Tradição da Rádio Mania 87,9 FM:  Dr. Carlos Madella (Dirigente do Estrela do Norte F. Clube); Gilsimar Alves Lorêdo (Paintball); e Elvis Viana Filho (Atléta de Basquete).

03 * A solenidade de entrega daqueles tradicionais prêmios da área desportiva de nossa cidade, será as 20h00 do dia 13 vindouro (sexta) na sede do Atlético Clube Ita.

03 * Aquele evento terá transmissão - ao vivo - através daquela emissora de rádio cachoeirense, cuja equipe esportiva tem a direção do veterano comentarista Hermogênio Volpato Neto.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Na manhã de ontem, fomos alvos de um fino e competente atendimento, através do médico Dr. Paulo Marcio S. Castro e da atuante e cordial equipe na Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UPA) do BNH / Aeroporto. - Gracias!  // A palestra "Alimentação Saudável" a ser ministrada pela nutricionista Dra. Fernanda Mangabeira será dia 7 vindouro ás 08h30m na Escola "Athayr Cagnin", promoção da Pastoral da Saúde da Comunidade do Novo Parque. // José de Jesus Jardim, Presidente do Grêmio Santo Agostinho (Vila Rica) é outro Destaque Esportivo.2019 da Equipe Tradição (Rádio Mania FM) // Meio sumidos do "front" social, o casal Elisabeth Martins e Cláudio Guimarães: - precisamos colocar o "papo" em dia! // A Prefeitura de Cachoeiro tem vagas para agentes de combate à endemias e agentes comunitários de saúde, com salário de R$ 1.250: inscrições terminam hoje. // No próximo mês, o Lions Clube Cachoeiro - "Frade e a Freira" promoverá a sua tradicional campanha "Árvore de Natal Solidária", nas unidades dos Supermercados Perim, com arrecadação de brinquedos para os alunos de sua creche. - No dia próximo 10 será promovida a sua Assembléia Festiva de "Confraternização de Natal".  // Vai até domingo, o Congresso da Família da I Igreja Batista de Cachoeiro. - Em pauta, o tema "Não Negocie Sua Família", na sede da igreja, com a presença do Pastor Renan Di Melo e dos cantores Anderson Freire e Felipe Caetano, além da banda "Primeiro Passo". // Retribuímos as belas mensagens de fim-de-ano do gente finíssima, o Caetano Simonato, diretor -geral da Rádio Mania 97,9 FM. // O efetivo parceiro deste espaço social, o Laboratório BIOTESTE, para sua comodidade, passou a atender também pelo Plano de Saúde UNIMED. - Valeu Dr. Celso Gonçalves Alves!   Bom Dia, DM Leila - CL Antonio Roberto Moraes!

 Elyan Peçanha/([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários