Modelo aos 68 anos - Jornal Fato
Artigos

Modelo aos 68 anos

Alguém aqui disse que está velho para ser modelo? Será que existe idade para realizar sonhos?


Setsuko Saiko - Imagem: Divulgação/Instagram

Alguém aqui disse que está velho para ser modelo? Será que existe idade para realizar sonhos?

Eu acredito que a maioria das pessoas tem é um forte medo de ser feliz, ou não querem ter trabalho para irem em busca de seus sonhos, porque estão tão acostumadas a viver a vida que levam, e ter uma vida plena, realizar sonhos e poder fazer o que quer dá muito trabalho.

 

Há dois anos Setsuko Saito estava passeando na Avenida Paulista, em São Paulo, quando foi abordada por um profissional de uma agência de modelos perguntando se ela já tinha pensado em seguir carreira no mundo da moda. Ela tinha 68 anos na época e não levou muito a sério. Quando outros agentes a abordaram na mesma avenida e ela passou a se perguntar: será que levo jeito?

 

Ela que foi dona de casa a vida toda e nunca havia pensado em modelar, se viu diante de uma oportunidade e decidiu seguir carreira.

 

Hoje com trabalhos já para a C6 Bank, Natura, Motorola e Ifood, ela diz que trabalhar como modelo a faz sentir viva e que o mundo da moda está bem diferente.

 

"Vejo que tem muito mais espaço, que há trabalho para todos. Mas quem quer ser modelo não pode ir na ilusão, achando que as coisas vão acontecer de uma hora pra outra. Tem que ir com fé, mas com responsabilidade antes de tudo". Disse ao site UOL

 

Como meu grande amigo, Zeca Barreto, scouter da agência Mega Model diz: a moda é plural. As tendências se recriam e buscam novos perfis a cada momento.

 

O que importa nesse exemplo é saber que podemos, porque se alguém conseguiu qualquer pessoa consegue. O melhor é saber que isso não é um caso isolado, são muitas pessoas que estão trabalhando e realizando sonhos.

 

E você? Vai levantar a bunda do sofá e ir em busca da realização de seus sonhos?

 

Acredite em você, permita Deus agir e seja sua melhor versão!

 

Inspiração: https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2021/02/26/minha-historia-rosasaito.htm

 


Renata Maria Personal Development

Comentários