Homem é morto após tentar recuperar pertences furtados - Jornal Fato
Artigos

Homem é morto após tentar recuperar pertences furtados

Segundo informações da Polícia Militar, Rafael Rodolfi teve pertences os furtados em sua casa e, sabendo que foi o autor do crime, foi até a casa do mesmo para tentar recuperar os objetos


Foto: Facebook

Um homem de 32 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Lagoa, em Guaçuí. Segundo informações da Polícia Militar, Rafael Rodolfi teve pertences furtados em sua casa e, sabendo quem foi o autor do crime, foi até a casa dele para tentar recuperar os objetos.

No local, Rafael teve desentendimento com o acusado e acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo. Ele não resistiu.

O serviço de inteligência da PM foi acionado e, com apoio da Polícia Civil, conseguiram deter o homicida, que tentou fugir, mas foi alcançado e preso em flagrante. A arma de fogo utilizada no assassinato foi recuperada com uma munição intacta e duas deflagradas.

M.G.A - só as iniciais foram divulgadas - de 22 anos, foi levado para a Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) de Guaçuí. A perícia da Polícia Civil foi acionada e removeu o corpo da vítima para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a PM, o acusado já foi preso seis vezes por furto, ameaça, violação a domicílio e tentativa de roubo.

Comentários