HOJE, NO CAÇADORES: O BAILE DA FESTA - Jornal Fato
Artigos

HOJE, NO CAÇADORES: O BAILE DA FESTA

Será logo mais a partir de 23h00 no Clube Aristocrático da Rua Costa Pereira


Será logo mais a partir de 23h00 no Clube Aristocrático da Rua Costa Pereira, o Caçadores Carnavalescos Clube (CCC) o BAILE DE GALA - 80 ANOS da Festa de Cachoeiro, com traje de gala longo (feminino) e "smoking" (masculino). - A atração musical daquele tradicional encontro social será a Banda Millenium, do Rio de Janeiro. - Em intervalo do baile, serão prestadas, pela Diretoria do CCC, presidida pelo casal Elisabeth Martins - Cláudio Guimarães, homenagens especiais às Cachoeirenses Presente e Ausente Nº 1 de 2019: Marilene de Batista Depes e Neuza Maria Brunoro Costa

 

Quem foi agraciada com a Comenda Dr Ubaldo Caetano Gonçalves, pelos seus relevantes trabalhos voluntários, foi a médica Isabella Lúcio Louzada, na foto ao lado do love, o namorado Wagner Gomes, editorador do jornal FATO. O evento aconteceu na quarta-feira, no Jaraguá Tênis Clube, em Cachoeiro de Itapemirim

 

O produtor de eventos Léo Paiva deu um show de solidariedade com a campanha de doação de sangue para o evento de Zé Neto e Cristiano, que acontece neste sábado, em Castelo. Na foto, ele aparece ao lado da enfermeira supervisora do Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, Cíntia Pimenta 

 

Quem completou nova idade ontem foi o querido e competente biólogo Márcio Tozani Coelho. Parabéns

 

AGENDA

REGISTROS * Hoje é Dia da Telefonista e Dia do Papa. / Do padroeiro São Pedro / E também: Santa Judith, Ema, Anastácio e Benedicta. / A primeira Festa Oficial de Cachoeiro aconteceu, nesta data, em 1939. / Nosso Centro de Saúde "Bolivar de Abreu" foi inaugurado, em 1950 / Abrimos a nossa agenda-vip abraçando o aniversariante de hoje (29), o nosso fraterno amigo, parceiro e grande incentivador, o Sérgio Soares "Preguinho".  

PARABÉNS * Coluna cumprimenta também outros aniversariantes desta data, também Dia de São Paulo: Dalva Magnago / Empresário empreendedor e construtor Pedro Camargo Turini, titular do Clube - Fazenda Gruta./ Joelson Pedro Moreira / Marina de Marco / Joubert  Amantino / Na capital do estado, o Daniel Herkenhoff  (filho de Solange Romanelli e Mário Herkenhoff Coelho).

  

Daqui & Dali

REGISTROS II * A data de amanhã (30) marca o final do Ano Leonístico 2018/2019. *** Dia de São Marçal *** Também será o Dia do Camionheiro; Dia Nacional do Bumba-Meu-Boi e da Biotecnologia. *** Abraçamos os aniversariantes:  Theobaldo Carreiro; Valéria Latuffe, Sra. Luiz Carlos Nemer e Tânia Viana Madureira. *** Em Marataízes, Izabel, esposa do amigo Solimar Cagnin, ex-colega de rádio - esportivo nas emissoras cachoeirenses.

REGISTROS III * Segunda (01/julho), Dia dos Bancários, Mundial da Agricultura e Início do Ano Leonístico 2019/20 *** Santos: Teodorico; Aarão e Domiciano. *** Contam nova idade: Hélio Godoy Jr. / Fernando Carvalho Gomes / Paulo Roberto Carega / Waldir Néspoli / Ricardo Ferraz (cartunista) / Luciano Moreira Nemer / João Pedro, filho de Cláudia e Lauro Lemos Neto, este que também aniversaria.  

 

Temperatura Máxima

O tradicional desfile cívico-escolar será na manhã deste dia29, na Linha Vermelha e, em função do evento, o transito no centro da cidade será todo alterado entre 06h00 e 13h00. // Já foi divulgado pela municipalidade o regulamento do VII Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café Conilon, numa iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (SEMAI). // O Arcebispo de Vitória, Dom Dario Campos recebe, hoje o pálio das mãos do Papa Francisco, durante a solenidade dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo. - Feito de lã, o pálio é colocado sobre os ombros dos arcebispos, lembrando que eles são o pastor que carrega as ovelhas que lhe foram confiadas. // A entrada para cada dia de eventos no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza", durante os festejos da cidade, é de 1 quilo de alimentos não perecíveis e todos os itens arrecadados serão encaminhados ao Banco de Alimentos do município para distribuição a entidades sócio-assistenciais. // A previsão da Secretaria de Segurança e Trânsito é de que o Parque de Exposições receba um fluxo de cerca de 75 mil pessoas, nestes quatro dias de programação. // Visando atender o distrito industrial de São Joaquim, três secretarias municipais estão mobilizadas: de Obras (Semo), Agricultura e Interior(Semai) e Serviços Urbanos (Semsur). // Motivos mais fortes que nossa vontade nos impediram de comparecer a algumas atrações de nossa festa máxima. // A conta de luz vai ficar mais barata no Espírito Santo: além da queda do valor, 6 milhões de pessoas serão ressarcidas pelo que pagaram em cinco anos, isto a partir de julho. // Desde quarta-feira a Caixa Econômica aumentou o valor máximo para saques nas casas lotéricas: de R$ 1,5 mil para R$ 2 mil e não tem relação com pagamento de FGTS e seguro-desemprego.  // Nosso BOM DIA ESPECIAL para os aniversariantes deste dia 29: fraternos amigos Sérgio "Preguinho" e Pedro Turini. // ELYAN PEÇANHA (NOVO FONE: 28-3025.1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários