Grandes shows na festança de Jacu - Jornal Fato
Artigos

Grandes shows na festança de Jacu


De sucesso nacional, as duplas Thaeme& Thiago, hoje, e Vinicius & Venâncio, amanhã, são as principais atrações musicais da vasta programação artística da 23ª Festa Comunitária de Jacu (Burarama) (Divulgação)

 

GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE

 

Nossos companheiros de leonismo CaLMarny e CL Sérgio Malheiros com as filhas, genros e o neto ENZO, em encontro familiar na Pedra Azul (Álbum de Família)

 

Nossa homenagem a fisioterapeuta Patrícia Gomes Doriquetto pela data natalícia, hoje.  Filha de Fátima - EzaíasDoriquetto: na foto com o irmão nutricionista, o Evandro (Facebook)

 

Esta é a graciosa LÍVIA, filhota querida de Luciana e do vereador Alexandre Bastos Rodrigues que, amanhã, estará festejando seus sete aninhos (Facebook)

 

Curtindo o movimento festival de cerveja, em Muqui, nosso dileto colega deste jornal, o competente editorador Wagner Gomes Lopes, o "Waguim" (Facebook)

 

 Agenda

01 # REGISTROS > Dia do Estudante; do Empresário Hoteleiro (Alô Edinho e Sueli Pires, em Iriri! ); do Magistrado; do Advogado (Alô Dr. Ary José Dercy!); do Direito ( Viva a nossa Faculdade de Direito - FDCI!); da Televisão; da Consciência Nacional e do Garçom (Alô Kanela, da Rio Grande!) / Dia das Santas: Clara de Assis; Lélia e Suzana. / Amanhã,forte parabéns no Grupo Beneficente Princesa do Sul, na Unimed Sul Capixaba e na família do colunista Helio Dórea.

02 # PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes: Sra. Maria de Lourdes, esposa do ex-vereador Túlio Januário Arcanjo / Dra. Rilda Lopes Nery / Eduardo Bandeira faz 21anos. / Dra. Patrícia Gomes Doriquetto / Fabíola e Fabiana Sartorato / Rotariano (Rotary Cachoeiro - Oeste), José Rodrigues dos Santos / Na capital, veterano radialista Eleisson de Almeida e o advogado Nilson Barreto Júnior. / Fotógrafa Rafaela Paz e Renato Luiz dos Santos (da Renato Escapamentos)./ Em 1911, nesta data, nascia o poeta e escritor Newton Braga  // Neste dia,  em 2011, houve em Cachoeiro  o lançamento do Selo Comemorativo do Centenário dele, no Palácio Municipal Bernardino Monteiro.

 

GENTE NOSSA 

O advogado, Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2018 Zédu Coelho raspou sua barba grisalha e postou no Face: "estou me sentindo nu!" // Nossa madrinha de leonismoCaL Nadir Araújo ganhou dois bisnetos esta semana: Catharina e Anthony, respectivamente, filhos das netas    Ana Paula e Carol. // Muito bonita e chamativa a propaganda do nosso vizinho Diener´sBurguer, naquele telão próximo do terminal rodoviário da Avenida Beira-Rio. // Vimos o filme e podemos garantir que o show da dupla Netinha &Jonil, domingo último em Muqui foi fantástico. Dia 19 estarão no Clube da Caixa Econômica, no Aeroporto. // Nosso sobrinho Dudu Azevedo Gonçalves esteve em São Paulo celebrando o niver de sua esposa Amandha, ocorrido dia 6. // Nossa coluna é lida na revenda autorizada da Fiat, a Podium, pelo promotor de vendas campeão, nosso amigo Viana. // O showman Robson Castro, com sua música, foi quem animou a festa dos 80 anos do Sr. José Luiz, esposo da Zilda Bazeth. // Nosso editorador, fundador destes ES FATO, Waguim Gomes, circulou livre, leve e solto pelo Festival da Cerveja, em Muqui e é um dos nossos convidados de hoje, neste espaço social.

 

Temperatura Máxima

Está fazendo um ano que recebemos a Comenda Edição Especial que nela está grafado: "A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, por seus legítimos representantes, tem a honra de conferir esta homenagem a ELYAN PEÇANHA DE AZEVEDO, pelos seus cinqüenta anos de trabalho dedicados à comunicação, sempre pautado pela ética e profissionalismo". (Alexandre Bastos e Pastor Delandi Macedo). // Newton Braga foi quem idealizou a realização da Festa de Cachoeiro a partir de 1939, mas as homenagens ao Cachoeirense Ausente Nº 1 só começaram em 1942 e o primeiro foi Heráclides Gonçalves   - Rubem Braga foi em 1951, Roberto Carlos em 1967 e Raul Sampaio, em 1969. // Hoje tem jantar dançante, com música ao vivo, as 20h00 no Buffet Bom Gosto, numa promoção da Comunidade São José Operário. // A ROCKERiA ROCK WEAR está produzindo belas camisetas esportivas estampadas com fotos de grupos musicais. - Para baby, infantil e adulto:podem ser adquirida com a Priscila (fone 9.99272723). // A série de shows da Festa de Jacu, hoje, começa ao meio-dia com Mr. Dinho e à noite: Mariana Capaz (21h00); Thaeme& Thiago (00:00) e, logo após, Odair de Paula encerra a programação. // Amanhã tem: Marquinho Macedoe Zé Antonio (durante o almoço comunitário); Enock da Viola; Luciene; Elinho da Viola &Lilinho;Vinicius & Venâncio, Alemão do Forró e Markin Gava. //A Associação de Criadores de Gado de Leite do Es vai promover no próximo sábado, na Fazenda Queimada, em Itapemirim, de 09 as 12h00 o "Dia do Campo" com quatro palestras de interesse dos produtores. // Estão abertas as inscrições para o principal evento nacional da cultura do mamoeiro, o VII Simpósito do Papaya Brasileiro, de 22 a 25 deste no Pavilhão de Carapina, na Serra. // Outro show nacional na cidade: dia 25 no Imperial Athenas Hall, com o cantor DILSINHO. // Alô Itaperuna, até breve Kaxu! // Nosso Bom Dia Especial para a vizinha Patrícia Gomes Doriquetto, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários