Gente Nossa em Evidência - Office Contabilidade - Jornal Fato
Artigos

Gente Nossa em Evidência - Office Contabilidade


A Direcional Office Contabilidade reuniu seus clientes em uma confraternização, em sinal de gratidão por mais um ano vitorioso. Quem esteve presente na comemoração foi o casal Wagner Gomes e sua namorada, a médica Isabella Louzada, que na foto posam ao lado dos diretores, Carlos de Andrade Junior, e sua esposa, Nathália Piassi 

 

Em visita à Assembleia Legislativa, passando no gabinete do deputado Theodorico Ferraço, para um café político. Presidente do MDB Cachoeiro, Rogério Athayde, com membros da Executiva Municipal, Fabiano Pimentel e o Presidente do MDB Jovem Lucas Carneiro

 

AGENDA *Hoje é o Dia Mundial da Pastoral da Criança / Dia da Fundação da Cruz Vermelha Brasileira / Dia Internacional do Voluntário para o Desenvolvimento / Comunidade católica reverencia os Santos Dalmácio, Atanásio e Sabas. / Amanhã, vai contar nova idade um renomado artista cachoeirense e haverá "parabéns" também, no Lions Clube Cachoeiro e no Sindirochas.

REGISTROS *Na capital do estado, aniversaria a nossa querida prima Claudinha Mercadante Cidri, filha da Selminha Mercadante e Carlos Jorge Cidri / Júlia Sechin / Famosos: atriz Daniela de Winits; músico Egberto Gismonti e cantora Angela Rô Rô. 

 

HECI PROMOVE PALESTRAS HOJE

# O Hospital Evangélico (HECI), referência em oncologia no sul capixaba, promove, hoje a partir das 14h00, em parceria com o Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro (GAPCCI) um evento para tratar desse assunto.

# Será no Hotel Bristol, com palestras das dermatologistas Drs. Patrícia Oliveira e Mariane Gouveia sobre dos temas, respectivamente "Fatores de Risco para o Câncer de Pele e como evitar" e "Quando suspeitar de um câncer de pele?".

# O cirurgião atuante na área dermatológica do Hospital Evangélico, Dr. Fernando Lemos falará sobre "Tratamento cirúrgico do câncer de pele". - E, fechando o evento, a oncologista Dra. Sabina Aleixo discutirá casos clínicos com os demais palestrantes e o público presente.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Este colunista, na manhã de ontem, foi alvo de um excelente atendimento na CLÍNICA MED, na Rua Costa Pereira. - Agradecemos a atenção do ortopedista Dr. Marcelo Dias.  // Ano que vem, nossa cidade voltará a sediar a VIII Bienal Rubem Braga e para tanto, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMCULT) já vem se preparando e tem desenvolvido o projeto "Pé de Livros" com objetivo de mobilizar o público infanto-juvenil para a realização daquele importante evento cultural. // A Escola de Música Rei Davi vai apresentar dia 16, às 19h30m, a sua "24ª Audição", no Teatro Municipal. // A partir de segunda-feira (9) dez linhas do transporte coletivo vão operar com ônibus equipados com ar condicionado. - Será em caráter experimental, sem alteração no valor da tarifa. - a indicação das linhas foi da Prefeitura Municipal, concedente do serviço. // Amanhã, sábado e domingo, a partir das 20h00, no Teatro "Rubem Braga", a nossa tradicional "Academia de Danças Denise Prates" exibirá o espetáculo "Noé, o Pequeno Navegante. // A produção "Seda" do mestre - bailarino Jeremias Schaydegger será mostrada de 13 a 15 do corrente, no mesmo local.  // Numa bela iniciativa, a BRK Ambiental fez apresentações em 18 escolas de nossa cidade, com objetivo de alertar a importância do saneamento, da preservação e do uso consciente dos recursos naturais. // Presidente da Câmara de Vereadores de Vargem Alta, Luciano Quintino, quer a redução do número de edis de onze para nove, naquela casa. // Nosso BOM DIA vai para a capital, onde aniversaria a nossa priminha Cláudia Mercadante Cidri. // ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários