Gente nossa em evidência - homenagem Praça Vermelha - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em evidência - homenagem Praça Vermelha


Homenageada especial na Festa da Praça Vermelha: LEONOR TEIXEIRA GARRUTH, ladeada pelas Cachoeirenses Ausente Nº 1, Neuza Maria Brunoro Costa (E) e Presente Nº 1, Marilene de Batista Depes (D) (Foto de Roseane Bózio)

 

O presidente da Unimed Sul Capixaba, Dr. Leandro Baptista, foi a Linhares para as reuniões do Conselho de Administração e da Diretoria da Unimed Federação Espírito Santo que ocorreram na sexta-feira, 28. Esta foi a primeira vez que o encontro aconteceu no norte do Estado. Em outubro, será a vez da Unimed Sul Capixaba receber o evento 

 

Dileto amigo, Murilo Jacinto Bernabé, aniversariante desta quarta-feira. Parabéns 

 

Agenda

01) REGISTROS > Santos de hoje: Tomé, apóstolo; Anatólio e Leão II. / A nossa festa máxima deste ano, realmente, foi marcada por grandes alegrias e emoções. - Valeu Prefeito Victor Coelho e sua equipe organizadora! / - Na data de amanhã, a corporação do nosso tradicional Tiro de Guerra (TG) terá motivo de sobrar para celebrar. / Fotógrafo Wallace Hull, desde os nossos tempos na Viação Itapemirim, sempre foi um efetivo colaborador deste espaço social.- Abraço fraterno! 

02) PARABÉNS > Cumprimenta os aniversariantes desta quarta-feira: João Carlos Malheiros (Cacau) / Néa, esposa do editor da TV Cachoeiro Paulo Henrique Gomes. / Gerente Administrativo do A.C. Ita e dileto colega do rádio - esportivo Murilo Jacinto Bernabé / Também emérito esportista, o Aguillar Lázaro, nosso querido "Mercedão" / CL Álvaro José Bonadiman / Em Guarapari, CaL Odalva, do CL (EGD) Darly Vasconcellos, do Lions Clube local. / Niver de casamento de Maristela Altoé - Antonio Rafael Velasco.

 

Daqui & Dali 

01 * Na capital do estado a HELINA, filha dos nossos amigos Regina e o veterano colunista social  

Hélio Dórea, inaugura amanhã às 18h00, no Shopping Vitória, inaugura a sua boutique infantil "Nana Neném", com convites super personalizados. 

02 * O tradicional "arraiá" do seu hotel-fazenda em Domingos Martins, empresário Valeir Nunes, o "China, será nos próximos dias 6 e 13, com barracas, quadrilhas, comidas típicas, touro-mecânico, bandas, fogueiras e outras atrações. 

03 * Nosso ex-colega de jornal, o Luiz Cláudio Vieira Lopes, hoje, atuando no Banco do Brasil na capital federal, passou pela cidade e não deixou de experimentar o cardápio do Katata´s, tecendo rasgados elogios. 

 

Temperatura Máxima 

Denomina-se "As Belezas que Anchieta Viu", o Prêmio de Fotografia que objetiva resgatar as belezas naturais que São José de Anchieta passou pelo litoral capixaba.  - Inscrições no IEMA até 18 do próximo mês. // Deu na coluna Paulo Otávio (AT): "com seu próprio cruzeiro temático, desde 2005, "Emoções em Alto Mar", o rei Roberto Carlos gera curiosidade. - Há que garanta que o cantor só chega ao navio no dia do show. - Porém, a sua produção garante que ele tem, sim, uma suíte secreta, inacessível ao público e permanece os quatro dias de viagemall mare". // Profissional de alto nível, o fotógrafo Wallace Hull   foi quem iluminou a nossa coluna de ontem com flagrantes exclusivos do Baile de Gala do Caçadores. //Uma ótima: - esta semana começa a tramitar na Assembleia Legislativa o projeto do governo que cria uma fundação para gerir os hospitais públicos. // Festança em SP foi a do casamento do jogador de futebol Alexandre Pato com Rebeca, filha do empresário-apresentador Silvio Santos. // De quem pôde circular pelos pontos da festa da cidade, o titular desta coluna só ouviu bons e elogiosos comentários. // Integrante efetivo do "cast" de artistas cachoeirenses - amanhã - terá motivo de sobra para celebrar. // Só ouvimos elogios para a decoração do Caçadores Carnavalescos Clube, para a realização de seu Baile de Gala. - Parabéns ao CL Cláudio Guimarães! // Uma dica: usem os produtos de limpeza fabricados em nossa terra. - Estamos falando do REI DO CLARO do nosso companheiro de leonismo, CL Tierres Farias Torres, sediado no Aeroporto. // Uma grande perda, a da Sra. Eloísa, esposa do ex-Prefeito Roberto Valadão. - Sentimentos da coluna. // Todos os fins das manhãs, é hábito do colunista ouvir o programa esportivo do "internacional" Luiz Fumanchu, pela Rádio Cultural FM de Castelo, emissora do empresário e fraterno amigo César Nemer. // Adquira seu título do Clube Moitão, "um lugar de família feliz" (com Mauricio - 28.99947-8437) //Nosso BOM DIA ESPECIAL para o amigo e colega de crônica esportiva Murilo Bernabé, aniversariante.  // ELYAN PEÇANHA (Novo fone: 28-3025.1539 * [email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários